ray90 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · pow to uzando uma hak blz mais quando vo amta alguem da cliente cf erro alguem ajuda aki favor brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matyas2 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Bom mano acho que cliente error nao tem solução , Mas se alguem souber fico grato tbm 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jey. 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Bom Meu amigo,o Hack que voce esta uzando deve conter one hit e como todos sabem one hit esta dando error em outras fases esse hack que voce tem e so pra zm,se voce jogar uma egypt tomarar error Abraçs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »zGuggenheim~™ 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · Meu amigo, está dando "Client erro" ou "Send erro Report" ? Se for "client erro" não há solução, pois acho que o hack que você está utilizando está PATCHED. Como a maioria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ray90 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ray90 0
pow to uzando uma hak blz mais quando vo amta alguem da cliente cf erro alguem ajuda aki favor brigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados