lokao1 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 tem algum jeito de eu minimizar o BPT ??? tpw Ex:. minimizar o BPT pra ficar no msn e pá ???? tem como ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 serrumano 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 pega na minha e balança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokao1 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 -.-'' se nao for pra ajudar entao n escreve nada .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paixam 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Amigo, É So Procurar Um Itenzinho Chamado : Minimizer BPT, Ai Você Consegue Minimizar , Concerteza Pegue em Um Post Confivél, E No Post Conceteza deve Haver o Tutorial, Boa Sorte, Espero Ter Ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokao1 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 cara se tiver como vc me passar o link desse tal minimizer pq jah procurei em tudo quanto eh lugar............mais n achei vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wtita 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 kra ja tentou procurar no topico de downloads? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lokao1 0
tem algum jeito de eu minimizar o BPT ???
tpw
Ex:. minimizar o BPT pra ficar no msn e pá ????
tem como ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados