Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Supremo Trainer V2


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei c eh so aki mais o link

ta abrindo um cadastro em outro site, queria muito testa

pelo video o treiner ta otimo lek continue assim

qm sabe ate pro bpt boa sorte

Nesse site de cadastro é apenas para ganhar dinheiro , lá embaixo está o link para download .

Boa Sorte , Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse site de cadastro é apenas para ganhar dinheiro , lá embaixo está o link para download .

Boa Sorte , Abçs !

[/size][/b][/center]

 

entao vlw ai realmenta vc tava certo, tb fazia um tempo q nao aparecia aki

to meio enferrujado vlw ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para quem esta com dificuldade em baixar lá em baixo tem "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro", eu coloquei a DLL completa sem nenhuma restrição, e essa DLL é para PT sem Xtrap, eu testei no SkrapPT e funcionou normalmente. o Edit Level tem um Tutorial ensinando a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO PUDE ENTRA AGR , MAIS VAMO LA !

e assim eu não uso o Omega pq aki acusa virus e tal e o protecs25 pega ! :S uso o Ultimate Mult Injector v2.0 , eu faço tudo normal no proceço eu coloco xhtrdgewiotrg.exe

so que quando eu tento clicar em uma das opções ele abre varias janelinha dando erro , uma amigo meu falo que é o nome do processo que esta errado que no caso é p xhtrdgewiotrg.exe ;s , pode me ajudar , ! ? :D

 

me add msn: [email protected] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO PUDE ENTRA AGR , MAIS VAMO LA !

e assim eu não uso o Omega pq aki acusa virus e tal e o protecs25 pega ! :S uso o Ultimate Mult Injector v2.0 , eu faço tudo normal no proceço eu coloco xhtrdgewiotrg.exe

so que quando eu tento clicar em uma das opções ele abre varias janelinha dando erro , uma amigo meu falo que é o nome do processo que esta errado que no caso é p xhtrdgewiotrg.exe ;s , pode me ajudar , ! ? :D

 

me add msn: [email protected] :D

 

kaio ve o video com atenção na hora de injeta ela nao usa esse exe ele da refre para pega o exe certo.

 

infelizmente aki quando eu faço o meu pc da logof c alguem souber como ajuda to esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm aki da logolf no meu pc usando o injector Omega tento usar com o do Lipinf e qnd logo pelo ..exe que o amigo de cima disse tento usar qualquer comando e aparesce um monte de janelas dando erro de adreess alguem poderia dar outra sugestão de injector ou alguma solução?

Obs: testei no sensationPT Proteção Arcade protector25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é to ligado oq acontec quando injeta pelo "xhtrdgewiotrg.exe" aparece acesso violado e nao funfa nade neh.

mais pra funfa tem q ser igual o do video so q eu acho q meu windows nao ajuda

eu uso xp 32 bit e vc Sul?

 

mano eu uso windowns 7 64 bits , tinha que acha a EXE certa ae ja era :D

 

meu problema e o hack pega ;s o resto ja era ;d e a exe eu axo que é a solução :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rapaziada to de volta como gosto de joga sv pirata corri atrás de uma solução que estava aki e foi postada a muito tempo atrás esta aki nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1161569-omega-injector-2-0-burlando-protecs25.html

Esqueça esse omega injector que foi postado aki use esse modo de usar ;;;; selecione a dll de refress selecione a svschot.exe que vai estár por ultimo e clique 2 vezes e aperte inject ele burla o arcade protect

 

biell777 sua dll não conseguir fazer funfa brother talvez ela seja somente para o skrapt mais vlw por postar pra gente c fosse possivel vc postar um para pt para xtrap eu agradesceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomare q funcione ansioso pra usar

c funfar com esse inject eu aviso aki

 

-------edite 01-------

bom eu nao sei c vai andiantar mais meu pc

tinha algumas atualizações do sp3 talvez ajude

depois que atualizar aki eu vejo c nao era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.