bangu011 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ÍNDICE •Tutorial •Funções •Screen •Download / Scan •Créditos Tutorial Galera... depois que vocês fizerem o download do hack, ele estará como ".rar", então será preciso extra-ilo. Para fazer isso basta clicar com o botão direito do mouse em cima dele, e clicar em Extrair para ..............\ Pronto, ele já esta extraído. Depois de ter feito isso, abra o injetor "N-Jector", Clique em Browse; Vai abrir uma guia, e você procura a Dll do hack e clica em abrir. Feito isso, o hack irá aparecer no injetor Ai, é so clicar em "Inject" e abrir o jogo! (Nao se esqueça de todas as vezes que vocês forem entrar no CA, tem que repetir esses passos de injetar a Dll. Video [video=youtube;jhKdbCuP0-4] Funções Screen's Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus contidos para o funcionamento do hack eu uso ele aqui e funciona nunca estrago pc se quizer baixa, baixa se n quiser não obrigo. Créditos Pelo injetor : NOOB Pelo Post : Eu ☺ Lugar onde postar : Site GOSTO AGRADEÇA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morottao2 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 32% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 manow post ja existe mais o hack fuciona perfeitamente vlw :D se gostol agradeça nao custa um dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Podia centralizar o tópico E o tutorial está mau organizado! O hack é funcional, obrigado! Só o post mesmo! E cuidado com letras claras.. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quincyx 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Baixando se funfa Do um Joinha ! :D Opaaaaaaaaaa Vlw rack funfando Direitim Virus sim mas é pra Pegar nao de danificar Vlwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
competi 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 o hack fica ali tipo ele nao tem nenhuma tecla pra desapareçe e apareçe pra nao atrapalha ? nao estou questionamdo nada mais tipo eu quero saber? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto1289 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vlw brother salvou meu dia briiigaaaaduuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangsten 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Tópico Ja Existente Close [X] Da Proxima Vez Aperte Ctrl+F Para Usa A Barra De Procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parabéns amigo esse conteúdo hack é o melhor de todos sem duvidas excelente o único conteúdo que eu conheço funcional nos requisitos de hacks de c.a obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bangu011 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 nao estou questionamdo nada mais tipo eu quero saber?[/color] A tecla e Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@hehe 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 é só vc apertar o insert ^^ add lá _Luana_Smith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoallod 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Aqui FALA QUE PRECISA DA AUTORIZAÇAO DO DONO,NA HORA QUE VOU EJETAR O DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AcK- 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Não funcionou , Tenho Todos os requisitos instalados , mas nao abre o menu do hack . :D _____________-- Edited . Funcional Nao estava executando como adm . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoallod 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 aki ta falando q n tenho permissao do dono pra abrir o dll alguem sabe oq é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 SE O SEU WINDONS FOR 7 OU VISTA ABRA COMO MODERADOR ASIM PEGA GALERA QUEREM HACKS Q FUCIONE ? ENTAO ENTRA NESSE SIT AKI > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NELE TEN TODO OIS TIPOS DE HACKS ^^ SE GOSTOL AGRADECE NAO CUSTA O DEDO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonzika99 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Esse hacker ta Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMC# 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Hacker esta patched... Por favor alguém da um CLOSED~ att, SMC# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andersonzika99 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 topiko ja existente mas ta bem organizado 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgfs 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 tópico jah existe affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awaken1234 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Topico ja existente , mas Funcional , GANHO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 aer mano aki ta dano DC =/ pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados