Shippuuden' 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Jogando de boa no alfa quando . Conexão com o servidor foi encerrada. Pensei, OMG minha net tá um caco. Quando pensa que não veja que ..... OMGGG.. chorei pakas mais tamo ae, já tinha parado com pwl a um tempin e eles só foram me banir 1 mes depois, bando de incopetentes, eu ia colocar cash logo no amanha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vixi ja tive umas 7 conta banida pq de pwl mais continuo fasendo kkkk pobre nun aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 AUEHAUEHAUEHAUE, eu e o ' Vidaama ex coord upamos aquela conta em 4 dias de pwl pra TNC2 Patente show de bola mais teve que acabar assim :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 4 dias ? Cria outra HEUHEUHEUH Tenho umas 5 contas ban, depois disso larguei o CA rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohabner 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Meu patente era quase igual ai depos fui tomar ban por causa de MOD kkkkk criei outra acc a level up e meio besta '-' se bani-se na hora que usase o hack nao vai banir depos que para quem garante que vai voltar a usar hack kkkkkkkkkkkk -X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 rs , eu não fui banido ainda eu acho , mais to nem ai se eu for crio outra e começo Tuuuuuuuuuuudo De NOOOOOOVO @momentobishamá bem feito , kkkkkkkkkkkk se lascou , kkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu playboy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 LOL! Não via você Shippuuden' a uns meses! Eae brother? ________________________________________________ kkkkkk' O passado fica marcado mano... que saco O.o' Olha a patente, olha a PP19 poxa mano, só por causa disso te odeio... kk' Feliz 11/11/11 kk' Abraços! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 So te resta os lamentos mAno pOSKAOPSAops msm coisa comigo TNC5 acc banida :D (Negociar conta em jogo :@ ) pqp nao sabia que negocia dava bam kkkk mais nem liguei ca ta um lixo msm ae parei com CA :D Pena perde acc acima de TNC kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 kkk, tenso. Eu usei hack há uns meses e nem fui banido. Quando tomei reset no GC, foi um mês depois de usar hack também, lamentável. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straymoon 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Omg Sacanagem *-* Patente foda ainda, lol Que tenso, to precisando fazer pwl tmb -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGabrielGTAXx 3 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parei de jogar o Combat Arms da CASH UP Lixo , vei , para eles , Elite pode fala que é hack , mais compra cash e não quer ser banido! O Que Acontece? A CUL não bani , e msm sabendo que o cara é Hack! O dia que eu joga CABR Denovo , vai ser quando o porco tiver asas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Bart, eu me matei de usar hack no GC por um mês e não fizeram nada comigo! xD Sou muito mal :P Já entrei em sala com GM no CA com os meus 83 Combos, e ele ignorou completamente :D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Eita,viu foi usar hacker,rs. Lamento. Boa sorte na nova acc Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 RIRIARRARARRIARAIRARIA Uma pena mesmo Eu to smc1 mas nem ligo rs Gogo upar outra ship 11/11/11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashixDDD 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Empresa incompetente, bane os players mesmo 1 mês depois do fato, na minha opinião está errado, o banimento deveria acontecer em flagrante. É uma pena man, mais agr foda-se, compra o aug e upa uma conta pra GB.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
westerls 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vixi cara perdeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Apesar da LUG (Level Up! Games) ser assim, existe aquele ditado: " A justiça tarda, mais não falha " Foi isto que aconteceu' rsrs. Feliz 11/11/2011' Rumo a 12/12/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Quando você é ban e está online no jogo aparece a conexão com o servidor foi encerrada :X Ainda não fui ban por pwl, graças a deus E olha que upei até cel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeandroMOW 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Pow mesmo com o PWL Se deve ter demorado de + pra Upar Agora não Bani os Hacker mais Bani o cara so pq tava Fazendo PWL Qual Pior ? So lamento por sua conta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 kkk veja por um lado bom você não vai ter mais uma patente que as iniciais dizem TOMA NO ... 2 vezes ainda ^^ se fosse eu pararia de jogar O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados