Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore - Mais atualizado - Tutorial bem explicado - Seguro (Por Bronze Menber)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Open Kore - Mais atualizado - Tutorial bem explicado - Seguro

 

Como vejo que tem vários problemas em relação a virus nos bots, resolvi postar um aqui e irei pedi para ser fixo, para não ser mais nescessários menbros postarem.

Agora, sem mais enrolação...

 

trao.png

Download

trao.png

 

OpenKore

blDpv.png

 

Caso esse link não abra, junte ele e copie no navegador: blDpv.png

 

Essa é a versão mais nova e já vem traduzida. Sempre que aparecer uma melhor ainda, irei atualizar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perl é um aplicativo nativo do Linux, da qual serve para rodar programas como o OpenKore. Basta escolher o que se adequa ao seu computador.

Como são leves, basta baixar os dois e ver o que não da erro quando vai istalar.

Já que esse é o site oficial, não presisa de scan.

 

trao.png

Tutorial

trao.png

 

..:Inicialização

part1r.png

1° - Após baixar o arquivo, o OpenKore.rar (de vermelho), extraia ele e terá dois novos arquivos: a pasta Open Kore 2.7 e o outro RAR. Extraia esse novo RAR, de azul, na mesma pasta do Ragnarok

 

93238e14e6.png

2° - Vá em > Sua Pasta do Ragnarok > Open Kore 2.7 > src > Poseidon

Nela, abra o arquivo poseidon.pl

 

e0ee1297b9.png

3° - Volte a pasta do seu Ragnarok e abra o arquivo StartRo.bat

Coloque qual quer logim e senha e deixe na parte da seleção do personagem.

 

ae7fb68be2.png

4° - Volte para a pasta Open Kore 2.7 e abra o OpenKore.pl

 

..:Configuração

  • Caso queira mudar de conta ou personagem, basta ir em Open Kore > Control > Config.txt
    Nas primeiras linhas, procure deixar assim:
    username
    password
    loginPinCode
    char

  • Para seu personagem ir sozinho ao mapa, basta colocar o nome do mapa no lockmap (de um ctrl + f), encontrado no config.txt, dentro da pasta control do Open Kore
  • Estão incluidos dois arquivos super explicados sobre a configuração, por isso não é nescessário incluir as demais nesse tópico
  • Não funciona no Windows 7 - Para isso, use máquina virtual
    Basta seguir esse tutorial

 

 

Agora, basta seguir as instruções do OpenKore e fique rico!

 

 

Não esqueça de agradecer!

 

 

Ultimas atualizações:

18 de novembro:

  • Scan e Open Kore atualizados

15 de novembro:

  • Aviso adicionado

14 de novembro:

  • Versão atualizada
  • Tutorial melhorado
  • Scan atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial está bom, vou verificar os arquivos do seu openkore pra ter certeza de que está realmente limpo de KL.

Já existem 2 tópicos anterior ao seu com o mesmo intuíto, erradicar os loser que postam bot com keylogger, daqui a pouco volto dizendo se encontrei algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gostaria que você colocasse um scan atual, pois o que você postou é do dia 05/09/2011.

 

EDIT: Cara, parabéns, muito bom mesmo, bot funcional e traduzido, não encontrei nada de suspeito, mas uma coisa é certa, está longe de ser o mais atualizado.

O seu openkore está na versão 7652, sendo que o openkore já está na sua versão mais atualizada na versão 7864, falta muito. xD

Caso você queira verificar, ao logar no openkore digite "version" e dê enter.

 

Mais uma coisa, já que vai fixar o tópico você precisa adicionar um link direto para a versão do Perl 32bit e também para o Perl 64bit, pois os desenvolvedores não disponibilizam mais as versões compatíveis com o openkore.

 

Seria bom também adicionar o hexed customizado para a utilização do openkore no modo visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não acho q so pq esta sendo postado por um membro broze n quer dizer nada. Simplesmente que ele fez algum tipo de contribuição ao forum.

Eu não estou falando que o bot tem KL ou deixa de ter mais estarei olhando aqui pra ver se encontro alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse bot q vc postou e da Equipe da OpkBrGuard um pessoal que vende poseidon remoto.

Vc n tem coragem nem d tirar os links dos caras de dentro do bot. Portanto de os devidos creditos.

E como foi dito pelo bancoob Ser um membro BROZE nao quer dizer nada mais vms ver oq da esse topico aki ne....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educolisao, irei ver sobre isso, e tem certeza que no site oficial não tem a perl mais atualizada?? Acho estranho isso, pois é lá que se divulga inicialmente, que se repassa depois.

 

Não é pelo fato de eu ser bronze que vai ser garantido, mas é MUITO melhor que nada.

Além do fato, eu NUNCA citei que os créditos são meus - inclusive, o tutorial não fui eu que fiz, apenas editei uns detalhes, mas nem por isso incluir meus créditos - apenas omiti, pois não tenho total certeza de quem seja.

E se tem os créditos no programa, não há nescessidade de por no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educolisao, irei ver sobre isso, e tem certeza que no site oficial não tem a perl mais atualizada?? Acho estranho isso, pois é lá que se divulga inicialmente, que se repassa depois.

 

Não é pelo fato de eu ser bronze que vai ser garantido, mas é MUITO melhor que nada.

Além do fato, eu NUNCA citei que os créditos são meus - inclusive, o tutorial não fui eu que fiz, apenas editei uns detalhes, mas nem por isso incluir meus créditos - apenas omiti, pois não tenho total certeza de quem seja.

E se tem os créditos no programa, não há nescessidade de por no tópico.

 

Em partes concordo com vc, mais tenho a certeza de uma coisa quem fez praticamente 100% da edição deste kore que vc esta usando foi o Guilherme um dos caras da equipe da OpkBrGuard falo isso pq conheço eles e o trabalho que eles fazem.

 

Sem Mais!

 

Pra te ajudar na questao dos perls ta aki o link do 32bits e 64bits.

 

32Bits

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

64Bits

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Ambos do site oficial essas sao as versoes mais atuais se n me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério véi, eu já testei a versão 5.14 do active Perl, eu já baixei pelo site oficial e vasculhei cada link dakele lugar.

Não é compatível,vai dar erro Perl512.dll

 

perl512.jpg

 

Vc ta usando o Kore postado pelo NOOB - ?

Pois se estiver usando, os perls que o WebOpenKore postou ira funcionar perfeitamente pois eu sou um dos Parceiros da OpkBrGuard e uso o mesmo bot q aliais eu tbm ajudei na modificação. E pelo que eu to vendo o NOOB - ñ teve a coragem nem de tirar os links que o pessoal da OpkBrGuard colocou junto ao bot ele nem mesmo teve o trabalho de tirar ao menos o link do site da OpkBrGuard que fica junto ao poseidon.pl ele fez apenas uma modificação dando credibilidade a WC.

 

Sem Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WebOpenKore, esses são apenas os links diretos do downlad do site oficial que coloquei o link no tópico... A versão é a mesma. E postar dessa forma só atrapalharia.

 

ñ teve a coragem nem de tirar os links que o pessoal da OpkBrGuard colocou junto ao bot ele nem mesmo teve o trabalho de tirar ao menos o link do site da OpkBrGuard que fica junto ao poseidon.pl ele fez apenas uma modificação dando credibilidade a WC.

Por que eu deveria tirar os créditos de quem contribuiu para o OpenKore?

E onde estão os da WebCheats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é flood e tal, mas postei essa dúvida em outro tópico onde ninguem me respondeu... Vou postar aqui então :D

 

Pow

alguem me da uma ajudinha aqui? ^^

 

Eu consigo fazer tudo no bot certinho mas depois de um tempo eu sempre tomo DC e o bot não consegue entrar na conta denovo, dai o bot só upa até antes do DC. Como resolvo isso?

 

Obs: Já tentei deixar na mensagem de criando personagem no client mas continuo com o dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E onde estão os da WebCheats?

 

Pasta src/poseidon/poseidon.pl

 

print "Acesse Web Cheats - Melhor site de cheats do Brasil!\n";

print "Caso esteja usando Windows 7, use a Sun Virtual Box\n";

 

Em q a WC contribuiu com este bot?

Ela aqui esta servido apenas de um host ou algo do tpw. Se isto ñ for dar creditos ou a credibilidade indevida para a WC me diz oq e entao!

Pois a WC ja foi um grande forum de cheats hj em dia ela ta infestada de pessoas querendo prejudicar os outros.

 

Caso vc venha me perguntar oq eu to fazendo aqui ainda ja vou dar a resposta estou aqui para ao menos tentar diminuir a quantidade de KLs que tem por aqui. Eu mesmo ja provei em uns 5~8 Topicos que o conteudo tinha KL e todos foram fechados. Eu analisei o bot que vc postou ele esta limpo.

Mais nem tente cometer o mesmo erro que alguns cometeram, eles postaram primeiramente um bot limpo e apos um tempo pegaram a confiança do pessoal e dpois editaram o post e colocaram um bot com KL eu fui um dos poucos q estava estranhando a edição quase q constante dos topicos ai qndo baixei o Kore eu encontrei os scripts!

 

Então e isto que eu tenho a dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey nao sei se é floodagem mas eu botei la na segunda pagina e vc entrou e nem min ajudou entao vou falar dinovo

mano quando eu abro o poseidon

aparece o seguinte:

error:XsTools.dll is not found.Please check your installation

ajuda ai

obs:windons 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.