Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore - Mais atualizado - Tutorial bem explicado - Seguro (Por Bronze Menber)

Posts Recomendados

-noob to querendo sua ajuda e vc nao responde ja te mandei msg e nada

ja estou desistindo

se puder min add no skype namoral

gabsouzitiz

espero que vc min ajude

O OpenKore não funciona no Windows 7; para isso, use máquina virtual.

Aos demais, já falei para baixarem e usarem a nova versão.

O download pode ter sido pela metade, então vocês podem tentar baixar de novo.

Caso elas dêem erro ainda, mandem print.

Onde você esta vendo isso?

Se possível, mostre em uma print, pois não entendi ao certo o que quer dizer.

Eu fiz de novo a SCAN quando divulguei uma atualização. Pode ser que alguns AV's tenham pego apenas a uma scan, pelo fato de ter havido poucas mudanças.

to falando disso

<a href=http://img197.imageshack.us/img197/2486/scanbx.jpg' alt='scanbx.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Como já falei, deve-se ao fato de alguns AV's preferirem apenas pegar a ultima SCAN, da qual havia feito antes, pois a diferença entre as versões é tão pouca que alguns preferiram ignorar, afim de enconomizar espaço do site.

awe noob,

gostaria de usar no ragnabr, voce poderia me ajudar na configuracao?

acho que ja sei pegar os dados do servidor, baixei o patch e usei o tool lá pra pegar os dados,

valeo ai, espero que possa ajudar

eu faco tudo q vc falou mas quando vou entrar no game c o start ro e digito qualquer senha n aparece a tela dos personagens..

ajude por gentileza

richardslobo, não sei configurar para outros servidores.

chanola, seguiu a risca as instruções de configuração? Colocou os arquivos dentro da pasta do seu Ragnarok? Abriu na sequencia? Seu FW não esta barrando?

Se o que citei estiver tudo correto, mande print, caso apareça mensagem de erro

vlw manolo deu tudo certo so acho ruim ter que usar maquina virtual toda hora que for usar o bot

Opa, baixei e to usando esse ai, to conseguindo usar aqui de boa; não da mais pra visualizar o mapa do jogo mais n ?

que mostrava em qe parte do mapa ele tava, e piscava os pontos aleatorios de rota, dava pa vc mudar a rota dele pelo mapinha tbm, e o chat, tbm n tem chat ..

isso é das atualizações ou nesse n funciona msm ?

eu tentei abrir aquele mapview mais nem funfo .

Até uma certa versão, era possível, mas com a chegada da renovação e outras atualizações, não funciona mais.

Talvez, rode em serves privats old times, mas não no bro

Post bem organizado e de fácil entendimento mas ainda estou com o opk que peguei em outro post do fórum, porem concordo que devemos ter um post bem explicado e com o opk atualizado no fórum.

Olá galera to aqui no trampo e to baixando, testa hoje de madruga se eu encontra augo de suspeito eu volto pra edita =D

vlw

Tava usando o do Kira mas já que ele vacilou vou estar testando outro!

Vou estar testando aqui!

Kra vai na pasta rais do openkore de lá vá para a pasta "src" de src va para a pasta "Poseidon" e lá vai ta o arquivo se caso vc ache ele como bloco de notas é pq vc está utilizando o perl errado se estiver assim da uma conferida!

esqueci de colocar mas é uma resposta para meteox .

Como faz pro Bot pegar os itens do chão???? ele só pega os itens que vem no furto.

meu itens take auto tá em 2

ta ssim ó

itemsTakeAuto 2

itemsTakeAuto_party 0

itemsGatherAuto 0

itemsMaxWeight 49

itemsMaxWeight_sellOrStore 49

itemsMaxNum_sellOrStore 49

cartMaxWeight 7900

itemsTakeAuto_new 0

Pliz help

Desculpe a minha pergunta é que sou novo na área de ragnarock e queria saber pra que serve esse "programa" e em que ele vai me ajuda?

thsr, veja corretamente, pois tem lá sim

gard3258, veja isso no tutorial do config que incluir.

Caso ainda não de certo, veja se esta com peso acima do definido (no caso, 49%)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.