Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aew Galera Hacker de Talisman online


LodeDoCeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

ele nao fais hacker de exp pelo oque eu saiba :D

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Upe meu Dragao aew galera *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Warface !

5rk9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Bom kara fiz o hack ae mas...........

 

Tem Como mim arranjar um Hacker de Golds Para TALISMAN ONLINE[/color][/color]

 

 

ssscrnshot2009112423002.jpg

 

 

 

 

 

Viu ae.... mas soh que e mentira..... esse dimnheiro, bom irei explicas com poucas palavras !!! e como fosse uma imagem sobre a outra no caso!!! a imagem do gold em 999 (falso sobre a verdadeira que tinha apenas 1g!!! Bom kara eu tentei compra coisas num deu certo....

 

bom tem como fazer isso eu axo como um trade hack... vc coloka a grana la que vc naum tem.... e o kara coloka algo pra vc em troca da grana !!!! Agora naum sei pq o CE paro de funfa aki!!! Irei testar mais pra frente com um amigo se ele da pra ver o dinheiro que eu colocar pra ele !!! Bom tentei rsrs !!! espero ter ajudado!!! Bom akra por enquanto naum existe gold hack pra ele !!! pq ja procurei tudo que e lugar!!!

 

caso a imagem naum abra o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.