Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não faz sentido o.O


rafalelzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá legal sou zero e tenho 80% de resistencia mais quando tomo counter tenho 8 segundos de nao pode usa skil e tals mais esse 8 seg da quase pra rec tudo o.o tipo 8 seg rec quase todo ap tipo a lug poderia faze em vez de resistencia diminui o tempo de cown down pra nao pode usa tipo cada carta diminui 1 seg o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blood e Coelho

Traduzindo : Ele disse que tem 80% de resistência e quando ele leva counter precisa de 8 segundos pra ultilizar alguma habilidade AP, e até acabar esses 8 segundos, ele

já recuperou todo o AP que ele perdeu no counter, assim, inutilizando a carta de resistência nos personagens AP

 

@Topic

Concordo mano, tenta criar um tópico no fórum da LU!G pra retiras esses 8 segundo ou pelo menos deixar 3 segundos.

Enquanto isso, tira as cartas de resistência e coloca cartas de defesa.

Abrx ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ta bem confuso seu ponto de vista

 

eu entende um pouco do que vc quer dizer

 

Tu quer que o tempo de ficar sem usar Counter

 

do Zero e dos demais personagens de Ap

 

seja diminuindo pra não dar tempo de Carregar toda

 

a barra de Ap,-> tudo isso = a Demorando muito pra voltar a usar skills

(Acho que esse é seu ponto de vista pelo que deu pra entender)

 

e não acho que nada devi ser mudado novamente nos Aps

 

afinal agora eles realmente estão no mesmo nivel que os

 

personagens de Mp, sei que o Counter dos aps deixam eles com

 

mesmo tempo pra usar outras skill e isso com relação aos personagens de

 

Mp é uma desvantagem, mas os Aps não gastam menos tempo carregado as skill

 

por que os personagens de Mp tem que ficar pressionando o ->Z até carrega as skill

 

que eles desejam.....

 

então não tem por que a Lug mudar mais nada em nenhum personagem no Gc

(espero que vcs tenham entendido o que eu disse kk)

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smigol;5023340']

@Blood e Coelho

Traduzindo : Ele disse que tem 80% de resistência e quando ele leva counter precisa de 8 segundos pra ultilizar alguma habilidade AP, e até acabar esses 8 segundos, ele

já recuperou todo o AP que ele perdeu no counter, assim, inutilizando a carta de resistência nos personagens AP

 

@Topic

Concordo mano, tenta criar um tópico no fórum da LU!G pra retiras esses 8 segundo ou pelo menos deixar 3 segundos.

Enquanto isso, tira as cartas de resistência e coloca cartas de defesa.

Abrx ^^

 

ele disse tudo.

olha só com 8 seg de cowndown de não poder usar as skils ja carrega todo ap e tipo eles poderia coloca assim 100% de resistencia = sem cowndown de tempo etc essa e uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que seria besteira retira esses 8 segundos, isso ja é um sistema pre editado, faz parte das particularidades de cada personagem, a coisa mais interessante para voce fazer neste caso é investir em removedores e usar cartas com outras propriedades. Agora se dessem 100% de resistencia para o zero eles teriam que igualar ou modificar algum outro atributo ou propriedades dos personagens para ficar uma briga mais equilibrada!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.