Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Novo Chams - Sudden Attack BR v.2


Harry'Potter
 Compartilhar

O que ocorreu?  

  1. 1. O que ocorreu?

    • Vlw Shu! Te Adoro!
      0
    • Shu! ta dando DC'
      0


Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

affs que merda cade os hack para XP meu o bagulho ta osso o unico que pegava era o "fly" so que agora ja era ajuda ai ou atualiza p fly ou um chams pelo amor de DEUS nao da mais so win 7 que tem eu achei uma solução mudar meu win xp para win 7 so sefor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara fala q edito pra que editar esse hacker funfa ate hj sem precisar editar acho q é truta ele pq nam necesita editar ate o v1 e 2 os dous tam beleza. cara tao lol pq o meu funfa tudo ate cosair e otras paradas po edita pra q quen ja tem as verções anteriore desta dll fica com ela so usar ela no win 7 32 ou 64 bts q ta blz nam sei quantos aos otros sistemas.:nerd:

 

se precisarem da dll anterior me fala q do um jeito de lhe passar.

 

so enviar mensagen por aki msm no webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não e reclamando nem nada , mais todo mundo diz q esta se esforçando pra fazer 1 hacker para windows xp e nao faiz pow desde quando vcs se emportam com agnt q tem windows xp se vcs tem o 7 e o vista fufando , achu q nao vai ter hacker para windows xp a nao ser q 1 kra q tenha windows xp baixe eu vo tentar fazer 1 >> windows xp 32 bits meu pc ak e <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack foi postado dia 11.. é claro que não vai estar funfando ¬¬

presta atenção galera..

e quem tem winxp.. meu.. já passo na hora de instalar o win7 não acha não??? tudo oq sai no mercado ultimamente só sai pra win7.. xin xp ja foi... ja viro win 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

vo ver se FunfA o meu ta dificil ahca o um q pegue

 

aff ou pode me ajudar toda hora q faço um dolowad de chams eu tento abri e fika aparecendo toda hora abrir salvar ai clicko abrir aprece nos doload outro desse dissendo abrir ou salvare e fika nessa n consigo abrir o programa aff pode me ajudar???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.