Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Lols, muito bom em ? Esse TKO ae é ótimo! Agradecemos o elogio! São por causa de pessoas como vc, q valorizam nosso trabalho, q fazemos nossos programas! Valew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Muito bom, funciona corretamente, ótimo programa limpador de LOGS. Espero o Bypass TKO VIP, alguma previsão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Puts saiu marcelo tko pifo!! Mas muito bom O grupo T.K.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackzinhubunitinhu 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 · Eu ia fazer o dowload e pediu pra se cadastrar no site la e nao apareceu o bagulho do dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Eu ia fazer o dowload e pediu pra se cadastrar no site la e nao apareceu o bagulho do dowload Em baixo da página tem a opção "Fazer o DOWNLOAD sem fazer o cadastro", ou coisa parecida, basta clicar em cima que direciona pra página de DOWNLOAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcabel 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · alguma previsao de Bypass ou o tko hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron_SA 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Funcionou legal aqui Parabéns Equipe TKO 2011 Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · alguma previsao de Bypass ou o tko hacker? Pretendemos lançar o ByPass ainda este mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimatarei 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · o melhor hacker fufando certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcabel 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 · Pretendemos lançar o ByPass ainda este mês. otimo, se nao for pedir demais, ressuscitem o T.K.O, o melhor hacker que ja existiu... abçs a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · otimo, se nao for pedir demais, ressuscitem o T.K.O, o melhor hacker que ja existiu... abçs a todos O antigo TKO não funciona mais em CA BR, porém, nós temos um projeto para refazê-lo em 2012... Em breve teremos novidades... E, se tudo der certo, sexta-feira lançaremos o ByPass 1.7! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuucasOwned 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · vlw ja istalei e funfo certinho agora irei testa com, o hacker mais ja levo meus tamk irei testa com o hacker vo ver se diminiu os dc se diminiu eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · carai mano vcis e foda funfa msm vlw todos hack que vcis fazem sempre funfa continue asim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan154 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · funfa msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · funfa msm ? Sim... Funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho600 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · passa ta att de hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · passa ta att de hoje ? Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Cara eu vi boatos que o BC não vai mais funcionar nunca mais vai voltar é verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunder-FPF 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ainda está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasstanguini 7 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · cara o black cipher nao sei se vai voltar pq o criador dele ele e americano e ele ficou comedo se ser pego pela level up! 97% ele nao vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorkd0.1 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · parabens cara,ótimo tópico com o tko funciional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Ainda está funcional? É PERFEITAMENTE Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 · cara o black cipher nao sei se vai voltar pq o criador dele ele e americano e ele ficou comedo se ser pego pela level up! 97% ele nao vai voltar Da onde isso de ficou com medo da Level Up? As chances de vc ser processado ou algo do tipo por fazer hacks são mínimas! Ainda mais no Brasil!!! E o cara nem daqui é, vc acha q ele está preocupado? Simplismente, ele abandonou o projeto BlackCipher e agora está com o projetos FROSTBYTE, q é só para CA NA & CA EU... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 · Da onde isso de ficou com medo da Level Up? As chances de vc ser processado ou algo do tipo por fazer hacks são mínimas! Ainda mais no Brasil!!! E o cara nem daqui é, vc acha q ele está preocupado? Simplismente, ele abandonou o projeto BlackCipher e agora está com o projetos FROSTBYTE, q é só para CA NA & CA EU... Além do FROSTBYTE, ele tbm tem a VIP, o nome é RIPTIDE, se não me engano. Dizem q é melhor q o Augmenteds. Porém tbm não funciona no CA BR, só em CA NA & CA EU. Pelo visto, o NOOB não tá nem aí pro CA BR... Não é a toa q o codiname do cara é NOOB mesmo. Pois o CA BR é muito lucrativo. Mais do q CA EU, numa dessas, até mais q CA NA. O Augs deve estar ganhando uma grana preta com o CA BR, já q o hack deles é louco de caro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecladovsmause 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 · isso ai serve para tiro o dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados