Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 - Limpador de LOGS Versão 1.0! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Gosteey, só falta o bypass , onde arranhoo ? '

Thankss[/color][/center][/i][/b]

 

Digite TKO VIP 2011 no Google, entre no primeiro site q aparecer, é o do TKO VIP 2011... Não divulgo o link pq é contra as regras do fórum. Lá tem como vc adquirir o ByPass.

 

Porque revivel este ropico tão antigo??

Tem topicos mais novos que tratam do mesmo assunto

 

Ai tem o Bypass. Procura antes.

 

[ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO]

 

1º - O tópico pode ser antigo, porém o conteúdo ainda é 100% funcional. Ou seja, não há problema em revive-lo.

2º - Não existe nenhum ByPass funcional no momento a não ser o TKO VIP BR ByPass versão 1.7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

legal , funciona perfeitamente

mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ?

vlw por posta

 

Desculpe-me por demorar a responder. Porém temos o ByPass.

 

Só acessar o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1449443-new-tko-vip-br-bypass-versao-1-7-free-31-hacks-funcionais.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARINHA NAO USA MAIS NAO MANO O COMBAT ARMS E TAO BAO PRA Q ESTRAGA O JOGO VAMO VALORIZA QUER SER MAIS LIXO Q O BRASIL É EM QUANTO O C.A esta com mais faze equipamentos armas e tudo mais gente esse site tem q ser fechado pessoal vcs querrem estragar o jogo ow jogar na boa todo mundo vamo ajudar a banir o pessoaal q usa e assim vamo consegui a level up vai percebere q agente ta ajudando a combater ele passam horar fazendo o jogo pra gente se divertir e passa dias planejando fazes e hsHILD E TAU NAO USEM VELHO POR FAVOR SABE QUANDO PESSOAL FORARM BANIDA HOMTEM MAIS DE 100 TA VAMO AJUDAR A FAZER UMA JOGO BOM !!! SPERA Q O MODERADOR NAO ME BANI E LEIAAA ISSOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal , funciona perfeitamente

mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ?

vlw por posta

 

ByPass FREE nós não sabemos.

 

Mas o nosso ByPass VIP continua funcional. Porém nenhum hack funciona mais. Isso acontece pq os hacks eram feitos para o antigo cliente do Combat Arms. Como o cliente mudou, esses hacks se tornaram inúteis. Não foram exatamente PATCHED, simplesmente deixaram de funcionar.

 

Por isso, por enquanto de nada adianta o ByPass se não há hack. Temos que aguardar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.