Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 - Limpador de LOGS Versão 1.0! 100% Funcional!


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Eu ia fazer o dowload e pediu pra se cadastrar no site la e nao apareceu o bagulho do dowload

 

Em baixo da página tem a opção "Fazer o DOWNLOAD sem fazer o cadastro", ou coisa parecida, basta clicar em cima que direciona pra página de DOWNLOAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo, se nao for pedir demais, ressuscitem o T.K.O, o melhor hacker que ja existiu...

 

 

abçs a todos

 

O antigo TKO não funciona mais em CA BR, porém, nós temos um projeto para refazê-lo em 2012... Em breve teremos novidades...

 

E, se tudo der certo, sexta-feira lançaremos o ByPass 1.7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
cara o black cipher nao sei se vai voltar

pq o criador dele ele e americano

e ele ficou comedo se ser pego pela level up!

97% ele nao vai voltar

 

Da onde isso de ficou com medo da Level Up?

 

As chances de vc ser processado ou algo do tipo por fazer hacks são mínimas! Ainda mais no Brasil!!! E o cara nem daqui é, vc acha q ele está preocupado?

 

Simplismente, ele abandonou o projeto BlackCipher e agora está com o projetos FROSTBYTE, q é só para CA NA & CA EU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde isso de ficou com medo da Level Up?

 

As chances de vc ser processado ou algo do tipo por fazer hacks são mínimas! Ainda mais no Brasil!!! E o cara nem daqui é, vc acha q ele está preocupado?

 

Simplismente, ele abandonou o projeto BlackCipher e agora está com o projetos FROSTBYTE, q é só para CA NA & CA EU...

 

Além do FROSTBYTE, ele tbm tem a VIP, o nome é RIPTIDE, se não me engano. Dizem q é melhor q o Augmenteds. Porém tbm não funciona no CA BR, só em CA NA & CA EU.

 

Pelo visto, o NOOB não tá nem aí pro CA BR... Não é a toa q o codiname do cara é NOOB mesmo. Pois o CA BR é muito lucrativo. Mais do q CA EU, numa dessas, até mais q CA NA. O Augs deve estar ganhando uma grana preta com o CA BR, já q o hack deles é louco de caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.