Brand New Eyes 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Gosteey, só falta o bypass , onde arranhoo ? ' Thankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neolive 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Porque revivel este ropico tão antigo?? Tem topicos mais novos que tratam do mesmo assunto Ai tem o Bypass. Procura antes. [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Gosteey, só falta o bypass , onde arranhoo ? ' Thankss[/color][/center][/i][/b] Digite TKO VIP 2011 no Google, entre no primeiro site q aparecer, é o do TKO VIP 2011... Não divulgo o link pq é contra as regras do fórum. Lá tem como vc adquirir o ByPass. Porque revivel este ropico tão antigo?? Tem topicos mais novos que tratam do mesmo assunto Ai tem o Bypass. Procura antes. [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] 1º - O tópico pode ser antigo, porém o conteúdo ainda é 100% funcional. Ou seja, não há problema em revive-lo. 2º - Não existe nenhum ByPass funcional no momento a não ser o TKO VIP BR ByPass versão 1.7! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleisinho2010 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ChesteR Funfando meus tranks':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 desde que usei isso meus dc paro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 desde que usei isso meus dc paro Q bom! Essa é a Intenção! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleitinh0 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw sempre fiserao racker bons levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw sempre fiserao racker bons levou meu tanks Susse... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_oliveiravk 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 eu fiquei sabendo que o super bypass foi cancelado porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu fiquei sabendo que o super bypass foi cancelado porque ? [/color] Na verdade, o Super ByPass é o ByPass versão 1.7 q temos... Só não utilizamos o nome... Mas o principio é o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fellipectr² 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m16dallas 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Muito Bem A T.K.O Sempre Ajudando Os Usuarios Da Webcheats 100% Funcional vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 lol mano muito bom obrigado por postar ^^ conteudo funcional ... continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Muito Bem A T.K.O Sempre Ajudando Os Usuarios Da Webcheats 100% Funcional vlw msm Por nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 legal , funciona perfeitamente mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ? vlw por posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vihenrique 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 levou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equipe TKO VIP 2011 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 legal , funciona perfeitamente mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ? vlw por posta Nós ja temos um ByPass... Basta acessar nosso site para maiores informações... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 legal , funciona perfeitamente mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ? vlw por posta Desculpe-me por demorar a responder. Porém temos o ByPass. Só acessar o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1449443-new-tko-vip-br-bypass-versao-1-7-free-31-hacks-funcionais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior442 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 funfa para GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrafaelpadilha 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 nem sei se vale a pena, esses post aí de membro novo não me convence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREOKS-DF 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 CARINHA NAO USA MAIS NAO MANO O COMBAT ARMS E TAO BAO PRA Q ESTRAGA O JOGO VAMO VALORIZA QUER SER MAIS LIXO Q O BRASIL É EM QUANTO O C.A esta com mais faze equipamentos armas e tudo mais gente esse site tem q ser fechado pessoal vcs querrem estragar o jogo ow jogar na boa todo mundo vamo ajudar a banir o pessoaal q usa e assim vamo consegui a level up vai percebere q agente ta ajudando a combater ele passam horar fazendo o jogo pra gente se divertir e passa dias planejando fazes e hsHILD E TAU NAO USEM VELHO POR FAVOR SABE QUANDO PESSOAL FORARM BANIDA HOMTEM MAIS DE 100 TA VAMO AJUDAR A FAZER UMA JOGO BOM !!! SPERA Q O MODERADOR NAO ME BANI E LEIAAA ISSOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Muito bom, pena que atualmente estamos com problemas com o BlackChiper 3, mas com certeza NOIZ DERRUBA TUTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 nem sei se vale a pena, esses post aí de membro novo não me convence Olha quem postou! Olha os POSTs e Agradecimentos antes de falar besteira seu Noob! Se não entende, fica quieto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 legal , funciona perfeitamente mas tenho uma pergunta.. quando vcs vão lançar um novo bypass ? vlw por posta ByPass FREE nós não sabemos. Mas o nosso ByPass VIP continua funcional. Porém nenhum hack funciona mais. Isso acontece pq os hacks eram feitos para o antigo cliente do Combat Arms. Como o cliente mudou, esses hacks se tornaram inúteis. Não foram exatamente PATCHED, simplesmente deixaram de funcionar. Por isso, por enquanto de nada adianta o ByPass se não há hack. Temos que aguardar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados