Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal, estarei disponíbilizando a vocês o novo hack para crossfire.

FUNÇÕES:

* WALL HACK

* TIRO RETO

* CHAMS

* ARMA SEM PESO

* NO HACK DETECTED

* SEM DANO DE GRANADA

* SEM DANO DE PULO

* SEM DANO DE FLASH

* NO SCOPE

-------------------------------------------

* M16 --> KRISS SUPER

* M4A1 --> M4A1 GOLDEN

* DESERT EAGLE --> DESERT GOLDEN

* M700 --> AWM CAMO

* KNIFE --> KRISS

alert2.png

PESSOAL, NELE HÁ UM VIRUS, MAS É PARA O FUNCIONAMENTO CORRETO DO HACK. QUEM NÃO QUISER BAIXAR NÃO BAIXA!

ATÉ MAIS!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1046574-novo-crossfire-vip-hack-11112011-de-gra%C3%A7a-acabou-de-sair/
Compartilhar em outros sites

moderador da um close aki nao tem scan nao tem tutorial... [x]closed

postpunido.png

É obrigatóriamente a postagem de um scan.

Adicione um scan em 24 horas ou seu tópico será fechado.

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

man, eu ja avisei que tem virus, mas é para o funcionamento. VOU POSTAR SCAN!

Galera atençao aki o nao baixem quando entra no,remove hack toll detected aparece o cmd escrito excluindo todos os aruqivos nao baixe!!! Moderadores pls closed aki o.fudeo meu pc

Galera atençao aki o nao baixem quando entra no,remove hack toll detected aparece o cmd escrito excluindo todos os aruqivos nao baixe!!! Moderadores pls closed aki o.fudeo meu pc

Man, com td respeito, n quer acreditar, foda-se. N FOI EU QUEM CRIEI. EU PEGUEI DE UM SITE, TESTEI, FUNFO, AGR EU TO PASSANDO PRA VCS.

»ATENÇÃO

»Pessoal nao baixem esse negoço ai que nem e hack..

»Esse Hack ira Desconfigura Seu Computado todo....

»Algum moderador da closed aki?

• Desconfio de Arquivo .bat que reinicia ou desconfigura seu pc tomem cuidado lá vai a dica ..

seu filho de uma puta ta excluindo todos os arquivos do pc seu viado torce pra mim não achar seu ip q ai sim vou fude seu pc seu merda WC e pra postagem de hacker e não para nerds idiotas q querem ser feliz moderador closed aki muito viruz

postpunido.png

Kk , cheio de keylooger e os carai ! Seeloco , abre o ha.ck e aparece varios negocios deletados ! Seu windows e tudo mais ! Pra que voce posta virus? --' me da uma vontade de bater em uns ... Desses !

Topico mal organizado.

Sem cores, sem print e suspeito de desconfiguração do PC.

Espero que ajeite isso.

Abraç'z

Do eu de novo o seu fela vc deu sorte ki eu errumei as configuraçoes do meu pc restaurei tudo,mais se nao tivese jeito rapaz se ia tar morto.kd os moderadores nao e chingando nao mais porra moderadores se nao acreditam baixa essa porra aki e abri o arquivo pra vcs ve .da closed aki logo porra. Enquanto vcs nao derem closed aki vai ter muita jente fudendo o pc sem querer kinem eu .da closed aki logo.

To cagando de rir o nego fala q tem o tutu no arquivo quando abri tinha la keyloger ddl ri muito kkkkkkkkkkkkkkk se tu for posta ha.ck poem ha.ck man pora de keyloger vai hackear sua mae

Topico horrivel sem cores sem nada conteudo nao funcional com scan q so pode ser falso hacker chei de virus fecha isso ai mod.

Atenção !

Um scan encontrado no seu tópico foi averiguado e dado como falso.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado [x]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.