Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando WYD com Hamachi


Nensei007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vim ensinar a fazer um WYD c/ Hamachi.

 

Sem mais delongas , vamos lá.

 

------------------------------------1 - Downloads-----------------------------------

Client - Cliente (Stzinho e xXxN3l4xXx).exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Release - MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

------------------------------------2 - Video Aula ---------------------------------

[video=youtube;VmOLbPG93c0]

------------------------------------3 - Tutorial -----------------------------------

1- Abra a release vá em: dbsrv > run > admin.txt e configure assim:

0 Seu ip do computador ou do hamachi. (Ache seu ip em: |:. omeuIP.com.br .:|)

1 Se quiser botar alguém como Admin

2

 

2- Depois no mesmo local abra localip.txt e só coloque seu ip.

 

3- Ainda no mesmo local vá em redirect.sample.txt e configure assim:

Seu ip 8895 admin admin

 

4- No mesmo local procure por serverlist.txt e configure assim:

0 0 Seu ip

0 1 Seu ip

1 0 Seu ip

1 1 Seu ip

 

5 - Ainda na release vá em: tmsrv > run biserver e configure assim:

Seu ip 3000

 

6 - (Não Obrigatorio) Se quiser mudar a xp pra a pessoa passar d lv vá em: tmsrv > run > exp e modifique-a como quiser. ;D

 

7 - Ainda em tmsrv > run procure localip.txt e coloque apenas seu ip.

 

8 - Ainda na tmsrv procure serverlist.txt e configure assim:

0 0 Seu ip

0 1 Seu ip

1 0 Seu ip

1 1 Seu ip

 

9 - Agora copie serverlist.txt e serverlist.bin da sua dbserv e cole na página principal.

 

10 - Clique em SetIp e srvlist_txt2bin.

 

11 - Agora copie a serverlist.txt e serverlist.bin , e cole na tmsrv e na dbsrv.

-------------------------------------Ligando Seu Srv E jogando---------------------

Pronto WYD criado. Agora para entrar no seu srv copie serverlist.txt e serverlist.bin editados e cole no seu client. Vá em dbsrv e execute DBsrv.exe , depois em tmsrv e execute TMSRV_bY_Stzinho (Isto se estiver usando a release do stzinho).

 

Criando conta ~~~ Vá em dbsrv > run > account > WYDacct e coloque o login e senha desejada.

 

Agora para seus amigos jogar em seu servidor , coloque em algum sites de download os seguintes arquivos: ItemList.bin , itemlist.csv , serverlist.bin , serverlist.txt e srvlst_client.txt.

-------------------------------Faça Sucesso---------------------------------------

Agradeça xD

Obs: Primeiro tutorial , e o video foi eu q fiz por isso n ficou mto bom xD.

 

Créditos:

Tutorial e downloads: Nensei007

Release e Client: Stizinho e xXxN3l4xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas são as seguintes:

 

1 - Para criar S/Hamachi eu coloco o meu IP na dbsrv e na tmsrv, parar criar C/Hamachi eu coloco o IP do hamachi nos arquivos da dbsrv e da tmsrv certo?

 

2 - Como ligo o server no hamachi?

 

3 - Toda vez que net reiniciar caso meu IP não seja fixo tem que alterar e mandar tudo pro pessoal dinovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for criar sem o hamachiNão precisa abrir porta no modem nao ?

 

Olha cara isso ai eu não sei dizer pois só gosto mesmo de criar as coisas pelo hamachi que é mais fácil e pq eu tenho internet compartilhada.

 

Minhas duvidas são as seguintes:

 

1 - Para criar S/Hamachi eu coloco o meu IP na dbsrv e na tmsrv, parar criar C/Hamachi eu coloco o IP do hamachi nos arquivos da dbsrv e da tmsrv certo?

 

2 - Como ligo o server no hamachi?

 

3 - Toda vez que net reiniciar caso meu IP não seja fixo tem que alterar e mandar tudo pro pessoal dinovo?

 

1 - Certo

2 - Apenas crie salas.

3 - Sim , pois se você colocar o seu IP e depois reiniciar a net não ira logar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

fiz tudo igual o video ;( mas não deu certo o dbserv da erro de localip e testserv ;( td td igual revisei varias vezes e descompactei os arquivos do zero varias vezes pra ver se nao tinha errado mas não daa

windows 7, 4gbram, dualcore 2 duo 2.93 E7500, placa 32bits asus, Geforce gt 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.