GuihSantos 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nao baixe todos eles tão dando ban ja perdi duas acc testando esse hacker lixo machida ja foi bom _!_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 nao baixe todos eles tão dando ban ja perdi duas acc testando esse hacker lixo machida ja foi bom _!_ É Lógico que você vai levar ban. Vocês não podem perder tempo com tópicos. Sai baixando. Primeiramente Leia o tópico e teste antes de reclamar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 aff manow eu baixei 1 pego 1 ves ai sair e entrei dnv e levei ban pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 eu aperto shift nn vai o wall cara ajuda ae ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ótimo tópico kra, vo testa ja edito... funfo 100% aqui, levou meu thanks... para não levar ban sigam as instrusões dele das versões q funfa direitinho e abra pelo pather_cf xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ªFomeª 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 intao eu fis tudo q ele disse mais eu entrei 1 ves e pego ai na outra levei ban afff me ajuda awe pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ªFomeª :kra, veja se vc escolheu a versão correta para não levar ban, e escolha a tradução em inglês de preferencia eu te recomendo a versao ZombiAdvenced, nessa vc n leva ban e caso sua net esta ruim, esqueça de usar o machida, pq da hack tool detected e fexa sozinho, quando vc vai entrar novamente, vc esta ban...então tenta mais uma vez e siga uke eu te falei, pq aqui funfo 100% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugaloco 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tem spedd hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisuchiha15 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 tem sim man, mas não recomento, pq da error direto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vai toma no cu da sua mãe filho da puta tomei ban por 1 més arromado lixo fexa essa porra de post toma no seu cu filho da putta sua mae ta dando akela vadia moderador por favor fecha a porra deste post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vc viu que tenke abri la pelo path e nao pelo crossfire da area de trabalho da ban abri pela area de trabalhado. fas as coisa como n deve ser feito depois vem e reclama por pura ignorancia inutil Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcher Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Reportado Closed AGORA AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcher Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Reportado Closed AGORA AKI ! O filho ja mostra que vc e mais criança que eu leva pro lado de chinga n sabe fala serio como homen de verdade E eu n saio baxando quaquer hack n eu olho muito bem os comentarios! A e vc ja soube de uma doença chamada Dislexia ? se nao viu ainda pois bem eu tenho isso por isso escrevo errado E ~ Kyo parabens hack fumfa certinho ! ja usei o dia todo aki e n levei ban ao comtrario de ums que querem so o melhor e tomao ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ???????????????????????????????? Olha Aki Seu FDP Fica Calado Na tua Porquê eu fiz Tudo Co mo ele Disse diferente e você eu não sai Baixando ! Não so Mais Criança Seu noob ! Tu Não Sabe nem Escrever e Abri Pelo Patcherr Não é tu Que Perdeu Uma Conta H Para Sempre Meu amigo me informa a versao que voce usou e qual seu sistema operacional por favor. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços O Wall nao ta funcionando nessa versao. So se voce colocar ele usando com um aimbot ou um hack que tenha C4 Box ele funciona. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Meu amigo me informa a versao que voce usou e qual seu sistema operacional por favor. Abraços @~Kyo Eu Usei Hard Version Em Português Versão Dura e Você diz Que Não Ta dando Ban ! Abrsz ! A e pq quando eu aperto SHIFT o wall n funciona ? Abraços Wal Hacker Não Funcionando Em Nenhum ! Erro Não Corrigido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 amigo, uso windows xp, tentei a versão simples que segundo você não dava ban, tomei ban. bem se tiver alguma dica muito obrigado agradeço (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~Kyo Eu Usei Hard Version Em Português Versão Dura e Você diz Que Não Ta dando Ban ! Abrsz ! Wal Hacker Não Funcionando Em Nenhum ! Erro Não Corrigido ! Depois voce diz, que nao sai baixando. Se voce Leu o topico com atençao logo no inicio eu peço pra escolher o Idioma "Ingles". Leia com atençao para depois reclamar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior250355 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~ Kyo pode me dizer porque nao esta matando zumbi com 1 tiro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 @~ Kyo pode me dizer porque nao esta matando zumbi com 1 tiro ? So pega na primeira vez que injeta. Se voce injetou alguma outra versao e depois desativou-la o unico modo do OHK No Zombie Mode funfar e com a reinicializaçao do computador. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farime 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tomei ban filho da puta ! tem um montede machida nessa porra !!!!!!!!!!!! se o cara nqo quermais fazer hack deixa o cara , mas para de ficar inventando hackcom o nome dele porraaaaaaaaaaaaaa seus merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Depois voce diz, que nao sai baixando. Se voce Leu o topico com atençao logo no inicio eu peço pra escolher o Idioma "Ingles". Leia com atençao para depois reclamar. Abraços Cara Eu Usaei A Versão Ingles Porquê a Brasileira ta dando Erro So uso verão Americana ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspower 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 acabei de tentar a versão simples em inglês novamente sem sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Cara Eu Usaei A Versão Ingles Porquê a Brasileira ta dando Erro So uso verão Americana ! Se voce so usa versao Americana. Porque voce falo que tava usando a Brasileira? E Alem da versao brasileira nao ter erros. Nem sabe mintir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Se voce so usa versao Americana. Porque voce falo que tava usando a Brasileira? E Alem da versao brasileira nao ter erros. Nem sabe mintir :D Eu não falei que usava a versão brasileira ..Realmente não em erros mais prefiro a americana .. Antes o Machida era bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados