Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ATT - Machida Recursos Atualizados Sem Error/Ban/Bugs - Sem Erro X-TRAP [12/11/11]


 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Ai man o Machia aki em ksa nao funfa.

Eu tenho um outro hack aki de sxs.dll mais quando eu vo tenta o machida eu tiro ela.

ja fiz de tudo pra fazer funfa o machida e o melhor mais nunca da sempre abre um site estranho la abre um trem de comando sak uma tela preta ai quando consigo entra no CF ta normal sem hack.

tenho todos os requerimentos etc.

Tem como vc me ajudar

Tenho um XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po aki em casa não funfo o anti-cheat do cross sempre fecha meu jogo oque tenho que fazer para isso não acontecer mais e a minha pessoa conseguir usar um hack pois acontece sempre isso aqui em casa e quero muito um hacker se alquem puder me ajudar agradeço :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara , mesmo vc tendo se esforçado , arrumado esse topico e tudo mais , na minha opniao ele n merece fixo, pois ja ta pronto vc so disse o que tava patched/ban , mas o trabalho duro foi o GÊNIO MACHIDA , e convenhamos esse topico fica fixo , qnd vc menos espera aparece o machida com o novo hack, e o que acontece coms eu fixo,no final vc viu que n serviu pra nada ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.