Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Light Girl


maximunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei no geral.

 

Foco ficou muito bom, você "cortou" as laterais, o que deixou o trabalho mais centralizado e visível. Composição também gostei, bem equilibrada.

 

Efeitos e iluminação ficaram bons, porém um pouco deslocado. Poderia ter colocado um posicionamento melhor, e direcionado a luz.

Essa "marca" vermelha e azul, ficaram sem significado. E tiraram a regularidade nas cores do trabalho.

 

Minha opinião sobre o que poderia melhorar. Você podia aumentar a luz que emana da lâmpada, adicionado mais densidade a esta, e ter trabalhado um pouco mais nos efeitos, ficou muito artificial.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, nao curti muito...

 

essa fractal ficou muito artificial.

lens flare nao combinou em nada, ele ta contra a menina, acho que ficou feio com lens.

Uma borda ficaria bem legal na direita e na esquerda.

Essa ( ou essas, nao sei ) foram mal aplicadas, ficou tipo uma agua ali em baixo kk

 

Abraços!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não curti.

Achei muito carregada noo lugar da lampada , você tratou aquela parte d+ e esqueceu do resto..

Tente dar um tratamento geral..

Diminui a opacidade das fractais que estão no rosto da menina , aplique umas nebulas.

Assim , seu trabalho ficará mais complexo e melhor.

Flw~

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.