bumboca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vlw a todos q usaram o hack e me agradeceram, só que ele ficou patched então aconselho não baixarem mais =] (Foi bom enquando durou) Funcionamento do hack Funções Screenshots Download Scan Como usar o hack Funcionamento do hack Wind. XP: Funcionando Wind. 7: Funcionando Wind. vista: Não testado Funções: (AUTO-ON) -no reload -Instant Change Weapon -No Recoil -No Spread- -velocidade-hack -ShootThroughWall -SeeGhost -Super Range -No Âmbito Overlay -No Damage Nade -Velocidade faca corte -fogo rápido (PISTOL ONLY) -No Outono Damage -Damage Bug-No -No Damage Zona Screenshots: Você deve sempre começar este messagebox, senão ele significa que não é injetado corretamente e apertar "OK" na mensagem. No jogo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Como usar o hack: 1: Basta colocar o Sxs.dll na pasta do crossfire e executar o crossfire pela "Patcher_CF" como Admin (se você tiver Vista/7) 2: Se não funcionar exclua o que tem dentro das pastas HGWC e XTRAP Agradeçam :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamis2 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 testar se pegar leva meu thx Cara ta de parabens o hack ta funfando perfeitamente levo meu thx:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djeffersonap 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 funfo daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costarodil 7 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Quando entro ativa o hack mas , sempre da Failed conect server . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howjoejr 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O AVG Anti-Vírus 2012 - detectou como uma ameaça - mas funcionou legal muito obrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 # Poh cara funciono mais o problema é que da muito DC! # Arruma ae! x abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 # Poh cara funciono mais o problema é que da muito DC! # Arruma ae! x abraço Vo tenta arrumar o DC ;) Quando entro ativa o hack mas , sempre da Failed conect server . Então apaga o que tem dentro (Dentroo) das pastas "Xtrap e HGWC" e apague as pastas report e log ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonasFlu 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ótimo hack mano =D. Funfo legal aki Parabéns levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira223 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 otimo hak , vi um kra com um hak desse e quis ter :) valeu mano concerteza vo clika ali emcima agradecer , arrazando nos seus primeiros posts , diferentte de mim kk :( Windows XP = TESTADO= FUNCIONAL.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 otimo hak , vi um kra com um hak desse e quis ter :) valeu mano concerteza vo clika ali emcima agradecer , arrazando nos seus primeiros posts , diferentte de mim kk :( Windows XP = TESTADO= FUNCIONAL.:D Obrigado por avisar q o XP ta funcionando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorginesha 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vlw peah hacker FUNCIONAL !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btwbaby 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Aki nao funfo ! Tem akele negocinhu de mata os monstros de uma vez só ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ' O totorial esta Otimo !! ' So faltava centralizar... ' Sobre o Hack... Esta dando Disconect Toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Aki nao funfo ! Tem akele negocinhu de mata os monstros de uma vez só ? Naum, nao tem OHK (One Hit Kiil zombi mode) D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btwbaby 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ain, brigada amr! Eu vi que funciono no fantasma mais n matava o monstro ! kkk funciono certinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobildelvac 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O barabens eese raker e de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 vo testa. jaja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Obrigado à todos q agradeceram ao meu primeiro post vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuy1234 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Hack funfando perfeitamente!!! Levou meus thanks!:inocente: A unica coisa q falta é o One Hit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremexdx 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ótimo Tópico Hack Funfando Parabéns =D ganhou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H59ful 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 hack tool as been detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSeduction 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu ja vi a foto da tela do ghost, e foi um post de 06/11/11 :/ n vo baixa n levo meu thx n ctrl c + v ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuan266x 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 COnteudo Funcional Levo Tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleyton1996 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu colei na pasta crossfire e nada aconteceu pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumboca 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu colei na pasta crossfire e nada aconteceu pq Vc coloca a sxs.dll na pasta do crossfire, executa o patcher_cf como administrador (Windows vista/7) e quando a tela fik preta a do loguin aperta enter =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados