Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack MPGH 14/11/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

meu conputador não sei se é windown xp ou vista o que eu faço ewxecuto pelo admin o crossfire patcher??

 

Não funfa aki não funfo, colokei Sxs.dll na pasta do crossfire e entei pelo crossfire pelo patcher_Cf e não funfou!!!

se realmente funfa responde ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu conputador não sei se é windown xp ou vista o que eu faço ewxecuto pelo admin o crossfire patcher??

 

Não funfa aki não funfo, colokei Sxs.dll na pasta do crossfire e entei pelo crossfire pelo patcher_Cf e não funfou!!!

se realmente funfa responde ai!!

 

Sim, execute como adimin.

Exclui o que tem dentro das pastas Xtrap e HGWC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu coloco o sxs.DLL na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire excluo os arquivos da hgwc e a do xtrap ai eu entro no patch.cf quando a tela preta aparece aperto enter e nada

me diz ai passo a passo

eu to fazendo certo ? uso windowns xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu coloco o sxs.DLL na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire excluo os arquivos da hgwc e a do xtrap ai eu entro no patch.cf quando a tela preta aparece aperto enter e nada

me diz ai passo a passo

eu to fazendo certo ? uso windowns xp

 

Ai vc entra nas fazes e n carrega instantaneamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.