Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alto-missão

Matt^~^
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

O GCTrainer 10.3 Funcional 11/11 tem auto missão mas tem que pagar vip pra poder usar toda sexta feira o hack é liberado vip pra todo mundo ai vc testa pra ver se gosta da auto missão eu gostei por isso vou pagar a Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Você estaria falando de um macro né ?

Infelizmente não há mais funcionais , a Lug deu um jeito de acabar com os macros , porém ainda existem auto - kill e one - hit .

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 0
to com um poco de duvida sobre esse auto-missao, oq ele faz? Sexta eu abri o gctrainer vip só que esqueci de testa, só testei o mp pet que fechou o gc :/[/font]

Você tecla F10 e o hack vai passando pelos níveis da missão e matando os monstros sem você mexer um músculo. Daí vem o nome, auto-missão.

Link para o comentário

• 0

Pra mim, um 'Auto Missão' seria algo que funcionasse da seguinte forma:

Você entrava na missão,

ativa o hacker citado,

vai fazer alguma coisa na sua vida social enquanto o hacker faz TUDO pra você...

Seria basicamente um macro, a maioria estão patch, mas há uma maneira ainda de fazer um macro funcional (Mandar comandos direto pra memoria do GC)...

Basta algum programador que tenha interesse em fazer tal coisa, se dedicar em criar.

Infelizmente não tenho motivação alguma pra criar hackers para o GC... :/

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.