Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Aonde posso comprar hacker vip para combat arms BR?


lecce
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
[/size]Não axei coomo funciona me explica sertim fazendo favor

Amigo, existem dois tópicos explicando como e onde comprar o hack VIP. Um é comprando por boleto bancário e outro por SMS.

Vsite os tópicos abaixo ensinando como e onde comprar o Hack VIP.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Zé Bunda Ate o primeiro do ranking usa hacker VIP se liga cara Hacker é inteligência nao é roubar nem invadir computadores(claro porque quem invade pc é cracker) Mais é isso cara Hacker não é roubar é uma coisa normal se vc ver direito,se vc não sabe ser um Hacker Faz um curso de computação se vira,garanto a vooc que vooc vai gostar e muito...

 

 

Desculpa qualquer coisa ai mais tive que responder esse cara ¬¬' vlw's galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Zé Bunda Ate o primeiro do ranking usa hacker VIP se liga cara Hacker é inteligência nao é roubar nem invadir computadores(claro porque quem invade pc é cracker) Mais é isso cara Hacker não é roubar é uma coisa normal se vc ver direito,se vc não sabe ser um Hacker Faz um curso de computação se vira,garanto a vooc que vooc vai gostar e muito...

 

 

Desculpa qualquer coisa ai mais tive que responder esse cara ¬¬' vlw's galera

 

Hack inteligencia? acho que vc não sabe como e fácil criar um Hack no COMBAT ARMS , em menos de 1 hora eu crio , e se hack fosse tão inteligente assim o combat arms nao teria hackers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Hack inteligencia? acho que vc não sabe como e fácil criar um Hack no COMBAT ARMS , em menos de 1 hora eu crio , e se hack fosse tão inteligente assim o combat arms nao teria hackers.

 

 

Cria um com aimbot, e coloca o link aki, já que é facil cria

 

 

 

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para vc comprar hack vip digite no google Augmentdkills ...Não colokei link pois e contra as regras da WC

 

Em seguida crie uma conta la,depois vai em buy vip escolha a forma de pagamento e o valor,depois vai na pagina inicial de clike na imagem DOWLOAD

Espere seu Vip chega

Abra o Augs_disc selecione o jogo q vc quer e a versão

exemplo:CABR

clik nele e depois em LOAD hack depois e so abrir o Combat Arms e iniciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.