Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand TROLL 02: Level Up e Kog falam sobre planos futuros e conversam com jogador.


Shadow Night
 Compartilhar

Posts Recomendados

Level Up e Kog: Olá amigos, hoje daremos novos projetos para roubarmos Ops... Quero disser, divertir vocês seu bando de otário não não... Quero disser... bando de nerds... Não não é isso, vocês são um bando de dinheiro fácil... Não não é isso a vamos logo pros projetos:

 

 

Fazes de Cash: Esse projeto vai ser fazes que custam Cash para serem liberadas, planejamos fazer um continente inteiro. Uma faze mais cara que a outra.

 

 

Ataques de Cash para AP: Planejamos deixar os personagens de AP mais zicas ainda.

 

 

Servidor de Cash: será um servidor pago, ou seja 43843887877808498890 CASH para permanecer no servidor por 10 dias, e 5493879324589349875079379023470982589005078540789508797805207895409875392795279598537987285378953987005387927 Cash por 30 dias.

 

 

Personagens que só podem ser comprados por CASH: Esse será nosso novo plano serão mais apelões que AP.

 

 

Agora falaremos com um jogador de Grand Chase

 

 

 

Jogador: Queria relatar que denunciei vários hackers e eles nunca foram banidos. Vocês nunca banem um maldito hacker?

 

Level Up: Obrigado por compreender.

 

Jogador: Vocês só pensam no dinheiro, vocês não tem vergonha de serem mercenários?

 

Level Up: Obrigado por compreender.

 

Jogador: Vocês inventaram o AP, só para ganhar mais dinheiro ainda né?

 

Kog: Obrigado por Compreender.

 

Jogador: Essa nova personagem Brasileira é para pegar mais dinheiro ainda do Brasil?

 

Level Up: Obrigado por Compreender.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tento trazer a comédia e a critica ao mesmo tempo. As vezes não consigo agradar a todos, mais espero que as pessoas riam e pensem que é uma critica inteligente.

 

Quero fazer as pessoas pensarem e refletirem através de piadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assim para eu rir =)

Pior que tudo que vc disse é verdade..'

De um jeito engraçado =).

Continue fazendo esses tópicos...cuidado só pra não passar do ponto '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles não obrigam apenas influenciam os jogadores a comprarem cash.

E a influencia é muito forte, eu já fui viciado no gc. Eu ficava com muita raiva quando eu perdia, comprava Cash que nem um louco No fim gastem mais de 1000 reais de CASH. e 1000 reais em um jogo online é muita coisa, creio que o gc seja um jogo muito bom mais as vezes ele tem muita influencia sobre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eles não obrigam apenas influenciam os jogadores a comprarem cash.

E a influencia é muito forte, eu já fui viciado no gc. Eu ficava com muita raiva quando eu perdia, comprava Cash que nem um louco No fim gastem mais de 1000 reais de CASH. e 1000 reais em um jogo online é muita coisa, creio que o gc seja um jogo muito bom mais as vezes ele tem muita influencia sobre os jogadores.

 

lóló 1000 reais nun jogo nun eh mto nao

ce eh loko mano? nem se o GC fosse o melhor jogo no mundo eu gastava 1000 reais com ele

com tanta gente passando fome a gente gastando dinheiro com cash :mad:

o maximo q eu gastei ateh hj foi uns 120R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... em certos pontos é verdade...

mas, "banir hack"? vc esta num forum relacionado a hack, o cash é pra ser gastado com pessoas que podem gastar

se você não tem, n reclame de quem tem, e outra, o cash, é necessario pra deixar o jogo on, pelo menos on, de um jeito estavel, com a jogabilidade boa

sabe oq realmente estraga o jogo? somos nós, que usamos hacks, pra nos favorecer no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

KKKKKKKKKKKKKK' Eu to rindo pra nao chorar mano, porque é muito triste vei.

 

Mensagem automatica kkkkkk' Que vergonha mano, serio ;/ É dificil investir só um pouquinho no jogo ? --'

 

Obrigado por compartilhar e por COMPREENDER também kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.