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Training smudge


Yuri.
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Essa smudge modelada está crescendo cada vez mais, estou vendo em vários foruns gringos que participo.

A sua smudge está bem tratada mais não está junto a render está muito separada, tem que juntar mais ela para dar vida a sua tag.

Mais dessa maneira ficou bem complexa e também aquele ponto de iluminação se encaixou muito bem a tag, otímo trabalho.

Os tratamentos dos recursos ficaram bem legais, ajudou bastante no seu projeto.

Eu até queria pra min, mais como presente.

Mais é isso, otímo trabalho. :risada:

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Achei bem interessante.

O smudge modelado teve muito êxito na tag. A iluminação no centro foi bem trabalhada, mas a iluminação na render não ficou muito boa, pois a personagem está iluminada do lado contrário à iluminação. Acho que uma tipografia não estragaria a sign.

Mas no geral ficou muito bom. Continue assim.

 

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

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cara, não curti muito...

 

acho que a render não teve tanta interação com o bg

tratamento achei ruim

esse ponto de ilu esta aplicado no local errado, ja que ele deveria estar do lado direito >> da render

a render está mal posicionada, tente traze-la um pouco para ca <<

a tag esta pedindo uma borda urgente kk

e como disse o Carnage™, acho que uma tipografia não iria estragar a tag...

 

Abraços e parabéns!

Did I ever tell you the definition of insanity?

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Vou avaliar seu smudge, acho que ele é foco principal neh. '-'

 

Achei ele muito bem feito, uma modelagem bacana, tem que ter paciencia pra fazer isso aê.

bom, tb gostei do tratamento essas cores ficaram ótimas e o result ficou agradável.

em relação ao job por um todo, você só precisa melhorar a blendagem da render com o smudge.

e a iluminação desse lado ali da render >>>. ta sem sentido, ali não devia estar iluminado já que a iluminação ta vindo do centro.

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Gostei.

Render bem posicionada,

smudge com modelagem ficou mto legal,

esse ponto de ilu perto da arma combinou,

tratamento bom,

iluminação boa,

acho q uma tipografia e uma borda arredondada ia ficar legal.

Nota 7/10.

 

 

 

 

Abraçz!

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cara, não curti muito...

 

acho que a render não teve tanta interação com o bg

tratamento achei ruim

esse ponto de ilu esta aplicado no local errado, ja que ele deveria estar do lado direito >> da render

a render está mal posicionada, tente traze-la um pouco para ca <<

a tag esta pedindo uma borda urgente kk

e como disse o Carnage™, acho que uma tipografia não iria estragar a tag...

 

Abraços e parabéns![/color][/b][/center]

 

kkk

Entendo sua crítica/avaliação/opinião.

Em relação aos pontos negativos...

Sobre o foco de luz, o mesmo foi alterado. O lado direito eu fiz uma espécia de iluminação vermelha, isso porque na parte do smudge apresenta uma predominância do vermelho na qual emite uma certa luz... luz vermelha. Basicamente esse era o conceito.

Borda, pra esse estilo de tag, não fica legal. Acredite (Pelomenos não pra mim)

Sobre o posicionamento da render... Odeio posicionamento central, isso pelo fato de ser bem popular. Sempre tento inovar em relação a isso. A render foi no lado direito justamente por conta do flow.

Tipografia, no meu ponto de vista, iria ferrar totalmente o conceito do meu trabalho, sendo que, o foco na tag é o smudge e seus aspectos juntamente com a personagem.

 

Bom, de qualquer forma, obrigado por avaliar meu trabalho, cara. ^^

 

Quanto aos outros, também fico agradecido.

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Bem, eu gostei, mas você pecou meio que no foco, o smudge ficou muito bem aplicado, com flow correto com a render, o proco ficou ruim, pois deixou meio que de lado a render e aprofundou muito nele, , se aplicasse uns soft brushs brancos na render em overlay ficaria um pouco melhor, as cores estão em uma ótima harmonia, tratamento bom.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

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