Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

3ª simetria


diego_mdd
 Compartilhar

Posts Recomendados

A simetria em si ficou muito boa;

eu curto bastante simetria rsrs' e ficou boa, as bordas arredondadas caíram bem;

o tratamento ficou bom, poderia melhorar um pouco na composição;

algumas fractais mais por cima da render ficaria bom, tente algum BG que combine com a render;

pode ficar bom também, e também teste ela um pouco maior, acho que ficaria melhor;

mas a simetria ficou boa, agora é continuar treinando né..

 

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo comentário death!

mais eu tentei um bg que combinasse... só que nem sei mais, coloquei tanta coisa, mais tanta coisa (psd ta enorme kk) q o bg sumiu kkkkkkkk!!

 

cara, tenho medo de colocar tipo, fractais por cima, depois de ter aplicado a simetria, e estragar a simetria entende? pq ai um lado ja vai ficar diferente....

como assim melhorar na composição?? tipo, colocar mais efeitos???

 

Abraços, e obrigado pelo coment!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kklele

 

kkk man, vlw pelo coment, mais pq vc flw "Mas n entendi pq duas renders", é simetria kkkkkk

Mais tudo bem.....

 

a claridade eu deixei alta, por causa do foco, pq senão os cantos vão clarear tb, tirando um pouco do foco, ja que é simetria, tenho que focar nos dois pontos mais importantes: os dois caras ( ou melhor, o mesmo né kkkk

 

mais vlw pelo comentário!!

 

Abraços!

Did I ever tell you the definition of insanity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.