Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Removedor


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara..é que 1 Removedor não basta.

Cada carta,tem seu valor de removedores que precisa.

Tipo,vamos supor,um elmo de level 9 precisa de 5 cartas para remover uma carta que esteja no elmo.

 

Veja esse tuto aqui.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/824232-tutorial-tudo-sobre-carta-agora-completo.html

 

Ajudará você,tem mostrando como remover cartas/O que precisa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então amigo a questão é justamente essa.

Você tem apenas 6 removedores,quando se precisa de 26 '-'.

Entende?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdadee tenho so 6.

So que tem 2 tipos de removedor, qualç a difrença ?

O que eu tenho 6 o nome ta branco , qnd passa o mouse em cima.

Dai tem um outro que eu tenho 293 e quando passo o mouse em cima ele ta dourado (tipo como se fosse epico)

Pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem certeza que esses ai são removedores? leia bem o nome, nao é algo de parecido com "pedra dos monstros " se nao me engano foi um evento a tempos atraz ou material de construção antigo

 

Nao nao amigo, e removedor mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Amigo esses removedores se encontram separados e você não pode usar a parte que tem mais removedor não é mesmo?

Olha,esse problema de não poder usar um item por haver outro igual que impedia certo processo só se resolvia contactando para lug. =/

Infelizmente esse tipo de bug só tem essa solução entra em contato com o suporte deles. (já vi isso por aqui nessa área.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.