fanfarontas 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Fanfarotas,tenta procurar o revolution trainer,pra mim é o melhor e no item hack,é só apertar 1 vez q vai,nos outros,tem q apertar um monte e torcer pra ir o item!:p Estou procurando kra mais num achei ainda =[ e informo que OTópico ja foi Atualizado com Novos hacks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxraversxx 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Ei algum desses hackers estão pegando depois da atualização? Ah , mais uma coisa otimo topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarontas 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Ei algum desses hackers estão pegando depois da atualização? Ah , mais uma coisa otimo topico ;) Sim todos eles estão eu mesmo testei e funfa obrigado por ter gostado do topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikio 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Vlw Mano o thunder ta dano erro agora sei porque ele ta dano erro vlw ai pelo topico ta ajudano muito eh me add como amigo ai man te a prox:) Por Favor Agradeça So Clikar no botaozinho la em baxo ^^ agradeça tambem as pessoas que mandam hacker pra vc abraço ai lothos flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa minha arme ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKIMBOXx 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Otimo topico man,levou meu thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhador213 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · funfooooo ,vlw caraaaa funfooo o GCT trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · :Dlegal mais num funfou nao mais ta sem problema flw? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarontas 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · legal mais num funfou nao mais ta sem problema flw?[/size][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leia o Tutorial que eu garanto que vai funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.Ferreira 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Queroo um depois da Atualizaçaao de 04/06 . _______________________________________ Fixa aee , ::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbanba 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · vlw manow funfo legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · jah atualizou o tpc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BryanSlaterr 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Bom Trabalho! ;) Vlw Msm! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarontas 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · jah atualizou o tpc? Sim está atualizado só com os Hacks funcionando testado por mim xD eu acabei de acresentar o Revolutions tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ro7 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Opa ^^ Funcionando perfeitamente bem, todos hacks já acabei de testar funcionando E fanfarontas, cada vez crescendo mais em... Muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslula75 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras? responde rapind cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras? responde rapind ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarontas 2 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras? responde rapind cara como q eu faço para usar o hack de acelerar o fortalecimento de colares e tornozeleiras? responde rapind Vc vai no Equipamento freeza o Hack de aceleração e clica em fortalecer no colar ou tornozeleira ai vc aperta ESC ou ENTER(o botão do meio do teclado) e pronto vc fortaleceu mais rapido xD Espero ter tirado sua Duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ro7 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Tenho uma dúvida, No Revolutions Trainer tem a opção "Bonus Full Map", beleza vou la e ativo, em seguida ativo stage hack ponho e vou para o ultimo espero os 15 segundos para matar o boss e na hora da exp eu ganho 60 de exp¬¬' Como funciona o "Bonus Full Map"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmaierhofer2 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Ow, como usa o Heróico Hack, se puder, responde por PM, também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Satan_157 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Obrigado fanfarontas por estar divulgando alnguns de nóssos hacks aqui na WC flwss.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablothecat1 1 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Parabéns ao criador do tópico ~^ Mas...... Quero perguntar se funfa no TGC... Pois acabei de testar, o GTC e o Revolution conseguem injetar mas não funfam... Fiz tudo certo... O La de cima o primeiro trainer, dá bug [Acces Violation] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meumundinhoazul 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Grato por nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · vlw manow funfo legal:D aqui tbm funfou legal >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhosama 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Muito bom, facilitou nossa vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfarontas 2 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · Tenho uma dúvida, No Revolutions Trainer tem a opção "Bonus Full Map", beleza vou la e ativo, em seguida ativo stage hack ponho e vou para o ultimo espero os 15 segundos para matar o boss e na hora da exp eu ganho 60 de exp¬¬' Como funciona o "Bonus Full Map"? OBonus Full Mapa e Igual Missão completa que faz dar Missão completa sem vc precisar ir em todos os estagios, mais quando vc ativa o stage a Exp diminui muito =/ por isso vc so ganha 60 de exp Ow, como usa o Heróico Hack, se puder, responde por PM, também? Vc freeza ele vai na aba PvP, volta pra missao e pronto vc estára no modo heróico pra ele funfar coloque na caixinha (no caso do Revolutions) o numero 1 Parabéns ao criador do tópico ~^ Mas...... Quero perguntar se funfa no TGC... Pois acabei de testar, o GTC e o Revolution conseguem injetar mas não funfam... Fiz tudo certo... O La de cima o primeiro trainer, dá bug [Acces Violation] Eu não testei no TGC não kra =/ mais no BGC eu tenho certeza que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ro7 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · O Bonus Full Mapa e Igual Missão completa que faz dar Missão completa sem vc precisar ir em todos os estagios, mais quando vc ativa o stage a Exp diminui muito =/ por isso vc so ganha 60 de exp Ok,dúvida resolvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados