Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Hacks Funcionando Atualmente+Limpador de logs


 Compartilhar

Esse Tópico foi Util  

  1. 1. Esse Tópico foi Util

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Galera se quiserem me add no gc toma ai meu nick [AC]HikioBla :(:) quem poder me ajuda a vira 3 classe me add

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man:)

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se quiserem me add no gc toma ai meu nick [AC]HikioBla :(:) quem poder me ajuda a vira 3 classe me add

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man:)

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man

:D

 

Até agora man não vi nenhum hack que você possa vira 4 Classe sem peguar os itens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se quiserem me add no gc toma ai meu nick [AC]HikioBla :(:) quem poder me ajuda a vira 3 classe me add

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man:)

 

poh man podia existir um hacker que faz vc virar 4° classe nem pegar nada se existir me fala blz man

:D

 

Existe Hack de virar 4 classe mais rapido xD

se Existe de virar 4 sem pegar nada ia ser uma maravilha *--* Mais ainda so oq inventaram foi o 4 Classe Fast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajudou muitas pessoas que estavam procurando pelo forum e ate postando em area errada por q tinha muitos hacks difereentes em locais diferentes,entao ja tava mais que na hora de fazerem um topico com todos hacks postados...

 

merecido esse fixed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos funfando Perfeitamente ^^ Obrigado por ajudar os membros q estavam com dificuldades de procurar os trainers i a proposito trainer nao faz milagre em pc kz morto intaum tem sempre uns mesmo q irao falar q num pega mais so seguir o tuto q num tem erro

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tem como voçe me explica como uso o furia Jin vlw

[/color][/b]

 

tem Sim xD

 

vc freeza ele ,e não precisa encher a barra de furia do Jin para ele ficar em furia =]

 

espero ter ajudado

 

Desculpa pela noobise mais, pra que serve o Esconder MP Type ?

 

Para mim e totalmente Inutil ^^

 

ele serve para esconder a barra de MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks de Grand Chase não estão mais funcionando que droga...

 

 

Eu só usei 1 vez e ja acabo!

 

 

Se alguem tiver noticias de novas versões de hack para gc funcionando eu quero...

 

 

FLWs

 

 

(OBS: Eu cliquei la pra dar 1 hit pra mata o bixo e deu erro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer se o hack ainda ta funcionando depois da atualização do jogo ? :confused:

 

Não man =/

So o Moonlight Engine eu testei todos hj e nenhum tah funfando

Mas quando sairem os Novos Hacks ja irei Atualizar o Tópico com eles xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.