Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Há algum tempo atráz percebi que alguns acessórios só aparecem dentro da tela de missão e ficam voando em volta de você, porem no seu inventário eles estão invisiveis

Eu como não gosto que meus acessórios fiquem aparecendo vou dar uma dica de como deixar o mais próximo possível da " invisibilidade dos acessórios "

Dos 5 acessórios visíveis (asa,escudo,diadema,faca,mascara)

3 desses podem ficar invisiveis (escudo,diadema,faca)

2 podem ficar parcialmente invsiveis (faca,asa)

Vamos ao que interessa

Sem nenhum visual nos acessórios :

hug9zp.png

Os itens invisíveis são :

2h3twe9.png

Repare que o escudo,diadema e facas não aparecem, assim dando uma aparencia mais agradável, permanente e barata ao seu personagem

Parcialmente invisíveis :

okpjy0.png

Essa parte é totalmente opcional, aqui você vai usar o item que mais lhe convém, pois fora os itens da loja de visuais, nao há nenhum " invisivel " na loja normal

Metodo 100% funcional, barato e permanente, para quem não gosta dos seus itens aparecendo e tapando até o rosto do personagem

OBS :

* Esses itens vem na forma de acessório, então é necessário transformar em item de visual utilizando o cupom de customização

* Para players lvl 75+ é interessante usar a mochila de calnat da missao

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1053324-acess%C3%B3rios-visuais-invisiveis-mais-baratos-e-permanentes/
Compartilhar em outros sites

O topico ficou bom ,vc escolheu as opçoes baratas e menos visivel pra escondes os acessorios...interessante, vai ajudar muitos por ae que nao gosta de ficar com as asas e outros equipamentos aparecendo . Vlw

mDVEg.pngJfHza.png

Realmente são boas dicas para quem quiser ocultar os acessórios de certa forma ^^"

Eu uso esse escudo mesmo que você indico, uma placa do season chaos ou de natal para esconder o diadema e um mini pet que se usa no lugar das facas para ocultar o máximo... resultado com a assa do herói + apito helena a aparência fica muito agradável rs.

Enfim, obrigado por essas dicas,espero que consiga auxiliar o povo nessa questão de ocultar o visual xD

Boas dicas de como deixar acessorios menos visiveis ^^

Pena que nao uso cash T.T se eu tivesse cash eu compraria

Boa dica mais para mim não vai ser útil gosto do meus acessórios visíveis.

Valeu por está compartilhando.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.