Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir muitos items no Dofus - Testado E en funcionamento.

Posts Recomendados

Método Testado.

Como hackear conta Dofus por endereço eletrônico!

Gente, quero postar uma descoberta por minha equipe que vai arrasar. Vou postar em vários locais, sites, etc., pois é a maior novidade hacker dofus do momento, =).

Agora e possível hackear acc’s de Dofus por um Endereço Eletrônico robotizado.

Pelo que fomos informados, e uma falha na Amakna, que uns dos seus programadores deixou vazar.

Bom, todos devem estar curiosos para saber do q se trata, então vou explicar passo a passo o q fazer:

1- Primeiro, você deve acessar seu endereço eletrônico (e-mail).

2- Vc deve mandar uma mensagem para o endereço [email protected]

3- No campo de assunto voce deve por : “Password_Recover”

4- Sua mensagem deve ser da seguinte forma, n mude ou erre nada, ou n irá dar certo (no lugar dos parênteses, coloque o q se pede, =p):

>[your_nick]>(Seu Usuário)<dofus

>[id_follow]

>[target_nick]>(coloque o nome da conta ou de um personagem da pessoa q vc quer hackear)

>[your_password]>( sua senha )<dofus

>[change_password]

>[look for the password of the target]<

>[idSend]*

4- Feito isso dessa forma (se quiser pode copiar aki e colar na mensagem do teu e-mail), Aguarde um tempo, q pode levar de algumas horas a 1 dia .E voce vai receber uma resposta com as seguintes palavras: "Its operation was successful. Please wait until it is processed and sent you an e-mail with the factor order".

5- Após essa mensagem, aguarde mais um tempo até q seja processada sua operação e q lhe seja enviada uma resposta com a senha. Isso pode demorar o mesmo tempo q levou a mensagem anterior a chegar.

6- Agora é so esperar, e será mandada uma mensagem a vc com a senha do usuario q vc quer, ^^. E apesar q em alguns casos pode demorar 1 semana para obter a senha, os resultados sao excelentes, e é o unico meio de se conseguir hackear uma conta Dofus.

OBS: O Método está totalmente seguro e aprovado. Livre de vírus ou algo q te prejudique. Foi testado bastante vezes. Eu, sinceramente testei e aprovei, pq n ia ficar fora dessa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1053715-como-conseguir-muitos-items-no-dofus-testado-e-en-funcionamento/
Compartilhar em outros sites

!!!!!!!x@@@@@@

Funciona mesmo!! , Caraca, omg

Fixo:::::: FOrever :sim:

>[your_password]>( sua senha )<dofus?

rariairairai quem e q vai cair nisso?

use mais fakes só com 2 ninguem vai fazer

Gogo jogar Dofus Action!!

Dofus Action

Servidor : 24/7

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor Português , donos Ghost e Mohapperian.

Redes hamachi:

dofusaction

dofusaction2 ate o 10... senha 123.

Gente, cai nessa nao, admin, fecha ou exclui o topico ae. Aff, cada pessoal tentando enganar os outros velho

e meu Premio do Noob do Ano, vai para esse cara, DD: faz fake so para ver se alguem acredita ? kakakakaka . faça-me o favor né ?

• 2 semanas atrás...

Quer que agente acredite ?? grave um video ou tira print de vc fazendo isso :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.