Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Need For Speed World Trainer 100%FUNCIONAL


jhon500
 Compartilhar

Posts Recomendados

man ótimo topico mais tem uma coisa pq no car id e no simple car changer os carros fikam bugado tipo eles fikam sem algumas partes por exemplo o corvette ele fika sem o capo da frente tem como reverter isto vlw ! Se tem digam ae

 

A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono aki normal ! vlw ai lek ! so que gente vamos la ne , so usa contra os policiais pq em corrida e coisa de noob !! então usem com moderação .

 

nao agradeço pq ja tinha esse hack antes nao e seu ,, e vc nem posto os creditos então nao agradeço vc !

 

Agr se aguem tiver como ganhar dinheiro mais rapido pq so uso pra conseguir dinheiro depois desativo tudo , me avisa ai xD !!!

 

se alguem tiver algum de dinheiro ou de booter me avisa ai ! ou com esse hack usar pra ganhar mais grana !!

 

Flws .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fucionado legal aqui so falto uma coisa ele da grana pq ganha mil por perseguição e uns 300 por corrida ta foda eu consegui compra o dodge agora e ele so tem uma peça mesmo assi porque eu ganhei na quelas parada de diamante se algue tiver o de dar grana porfavor me passa o link dele pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE NO SIMPLE CAR E CAR CHANGE E NORMAL ESSES BUGS TEM AVER1 POCO COM O TAMANHO DO CARRO MAS TIPO ACONCELHO USAREM Shift + F1: ignorar a proteção Anti-Cheat

Shift + F2: Turbo com a tecla Shift esquerda

Shift + F11: carro Transparente

Shift + F12: Wall hackear

Shift + F7: powerups instantâneos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.