Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

como desatualizar o main[Tutorial]


Posts Recomendados

Bom esse post a para tira a duvida de um menbro aki do forum estou segindo as normal e criando a tutorial pra o mesmo!

 

quem goustou agradeça!

 

 

primeiro passo

 

OAAAAGN7w66xA79qGA_QGEcmMWhJiD8p1muj3eBosOVRJjeRFtAXXmCWXoZ0g27CE8xytDeg_wXTsY7MUIrFFbU7iV4Am1T1UGjbonbefjV0gUaWLsrJi9Om4pyZ.jpg

abra o treiner o q vc usa

 

Segundo passo

OAAAABbt4jlNTunaXqz_B0iNP_Qep7eV4hCJC6arawUU3EAxe_0u_S0kYkzjpvdRGjGmr8WKAvzpNtxP3pq5jC3nz8AAm1T1UOPWVNjGVZsKMIeMB51P8QmCZnjr.jpg

 

abra o gc e espera carregar

 

terceiro passo

 

OAAAAE7qNKrfpkyWAQX_qvXvovDXoG13uBr3h5juFb5coYhAnayX6-QcPx_VG11ga1EmHmijzVRJphvGqUSZs2mFQPYAm1T1UPvAso2QykUfM6asZ17zIguvoOlM.jpg

 

abra o unloader e click en entrar

 

quarto passo

 

OAAAALBfLoWPLBfaCLKI2DvHg61SsVrs3KAK8WXbtygiwnPaLwvLe0ZAFaPE1v11iuaHZkaAan0hExVemZ4Od7AUbtAAm1T1UPtkcFHm5dP9Sk4fQnNO9dXkjDU5.jpg

 

desatualize o main

 

quinto passo

 

OgAAACWZaq0WUKDYnx-upwVZi5FEZcCHoeACy4fFVoSoHUcJ7GhgO0B62-mCfmGOkNejeQyrEX9hzzzXsDrVBLwy8QYAm1T1UAnBDOee9ljEZ-Qyx_g00XGJy59z.jpg

 

entre em algum sevidor

 

download unloader

 

via 4shared

 

scan aki

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geovane, meu GC nao entra com o racker cara...

 

nao entra lá pra por o Login e senha ...

 

entao como eu vo faser isso ai se o meu GC nao abre com o racker cara ?

se ta explicando ai pra abri o racker depois entra no gc talz... meu GC nao abre com o racker t.t

 

=s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz como voce mandou ! passo a passo ! NAO DEU CERTO T.T

 

foi asim

 

abri o unloader, abri o GC, dai entro direitinho, na hora de por o nick e a senha eu fiz o barato la no unloader, dae deu certo, dai eu sai do GC, dai eu fiz a mesma coisa, mas com o racker aberto, e na hora de entrar no GC deu a mesma coisa, fecha daquela parte =s

 

to com uma raiva que voce nao tem nocao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiizutim, qual e seu Sistema operacional, Vista ou Xp ? eu recomendo baixa Revolution Link :

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Scan :

http://www.virustotal.com/pt/analisi...398]Virustotal. MD5: 0850bbc82b60ef349b4d888c804ff8b1 (Suspicious) - DNAScan Suspicious File Sus/VB-AG

Depois face issu :

 

Tutorial:

1) Abra o Trainer

2) Abra o Grand Chase

3) Entre e saia do Praticar

3) Marque os Cheats desejados

 

Tutorial Vista:

1) Extraia Para Desktop

2) Propriedades, combatibilidade, ai voce coloca em Windows 2000 e Executar o Programa como Administrador (La em Baixo)

3)Abra o Trainer

4) Abra o Grand Chase

5) Entre e saia do Praticar

6) Marque os Cheats desejados

Normalmente deve ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.