Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW bug loginha + video


brunovilela27
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera o novo bug aquio pra vcs

e tem +++ preparem-se pois o duper esta chegando pra vcs

fikei sabendo que e pela caixa de correio preparem-se e tentem burlar o maximo possovel

a caixa de correio

 

voltando ao bug n tem download e apenas como se faz

[video=youtube;xtp984Uv6ao]

 

lembrando esse server e o pw ***** mais funfa na lug de qualquer maneira

agradeçam n cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera o novo bug aquio pra vcs

e tem +++ preparem-se pois o duper esta chegando pra vcs

fikei sabendo que e pela caixa de correio preparem-se e tentem burlar o maximo possovel

a caixa de correio

 

voltando ao bug n tem download e apenas como se faz

[video=youtube;xtp984Uv6ao]

 

lembrando esse server e o pw ***** mais funfa na lug de qualquer maneira

agradeçam n cai o dedo

 

parabens pelo tutorial.. sem falsos softwares, ARDAMAX, ou Keyloogers em geral... muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso éh mesmo pro PWBR pq aqui num fez nada eu fiz igual a video aula e num mudo em nada qual objetivo desse bug ? alguem pode mim explicar por favor ??

 

ricardo segundo o autor do topico se voce ler com atenção logo abaixo do video ta escrito

lembrando esse server e o pw ***** mais funfa na lug de qualquer maneira agradeçam n cai o dedo

 

mas particularmente não testei não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ou sou muito burro ou realmente não entendi nada...

 

fiz exatamente o que ele fez, mas pelo vídeo... ele joga 6kk+ no chão e pega na outra conta e recebe a metade do valor(óbvio)... o que não entendi é.. o que aconteceu?

 

Bom, oque aconteceu é que ele está comprando itens sem ter o dinheiro.

 

Mas ai vc me pergunta: Porque ele está fazendo isso ele e a outra pessoa não vam ganhar nada!

 

Sim mas se vc colocar um iten de um lado (no lugar de venda) por um preço baixo e no lugar de sua compra um preço caro vc altomaticamente está fazendo dinheiro!

 

como assim?

 

Por exemplo: vc coloca o nome da loja assim "FaçaKKs" coloca de um lado "gorduras" por 100moedas e do outro lado "gorduras" por 10k. Oindividuo burro vai comprar o iten e vai vender para vc, já que vc nun tem dinheiro ele não vai poder vender!

 

 

DICA: FAÇA O BUG COM CHEAT ENGINE POIS VC SÓ PRECISA DE UMA ACC LOGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando de diversas maneiras tentar montaar a loja mas é complicado. o Clik do mouse não é tão rápido quantos aos prompts. Ainda não consegui fazer funcionar este bug e talvez não funcione... O banco zera muito rápido, praticamente impossível montar a loja e quando consegue as moedas jogadas no chão resumen-se em apenas 1. Ainda não acredito neste bug para o PWBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Post esta na área errada não?

Mais belo Tutorial muito bem, como o kitsunesaqua disse.

sem falsos softwares, ARDAMAX, ou Keyloogers em geral...

 

Bom...

Tem gente aki da Web Cheats que não sabe pra que esse Bug então vo mostra pra que.

 

Primeiro acho que ate hoje esse Bug funciona sim para aquelas pessoas Noob.

Pode ver que na CDD (Cidade Do Dragão) tem uma lojas que vende um item (Flexa) ele vende o item por 500k por exemplo e compra por 5kk por exemplo.

Ai quando a Vitima (noob) for compra a Flexa ele compro por 500k e quando ele for vende por 5kk mais não vai pode vende por que esse Bug faz que não compre por que não tem a qunatidade de Moeda para Compra a Flexa que custava 5kk.

Ps: chamo isso de Pega troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera quem conseguiu fazer o bug meus parabens

quem n conseguiu faça o seguinte

vc que tem aquele pc turbinado q num tem lag nenhum ( n e o meu caso)

abra varios pws ( n me pergunte como so baixe o isoladon) e faça o bug pois seu pc fica lerdo e o jogo tmb

assim vc podendo fazer o bug com exito

galera o pw lug (server pegasus) tinha um cara que dupou pela caixa de correio

sem querer, mais lembrando quer testar hackers vai pro pegasus gms la sao raros O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa velho eu não sabia como fazer esse bug ainda...

Eu via uns carinha vendendo uns itens q são caro pakas e eles compravão + caro ainda!

Fui testa vende esse iten que eu ja tinha e dava que o cara tava sem grana muito top vlw ae pelo tutorial mano mt top \O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tentei aki e não deu nenhum efetivo quando vc vai jogar a moeda fora simplesmente não da para iniciar a lojinha tentei pelo menos 1h e deu em nada.

Se funciorna alguem tire SS comprovando no PWBR não em serve private '-'

Axo que a maioria que postou ai em cima nem testou ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tentei aki e não deu nenhum efetivo quando vc vai jogar a moeda fora simplesmente não da para iniciar a lojinha tentei pelo menos 1h e deu em nada.

Se funciorna alguem tire SS comprovando no PWBR não em serve private '-'

Axo que a maioria que postou ai em cima nem testou ....

 

Concordo com o Fernando, os membros estão respondendo aos tópicos sem mesmo testar. Este bug não funciona e também saliento se alguém conseguir, compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.