Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cavaleiro pode usar lança?


MelomeutoN
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nada aver cara, o cavaleiro tem uma bifurcaçao na arvore de habilidades sendo q um lado é pra lança e o outro pra espada.

 

os cavaleiros de espada (por cinal espada de duas maos), tem builds voltadas pra agi conseguem alcançar aspd 193, deixando a vit meio de lado

uma build "generica" de kina agi é:

força: 8x~9x

agi:8x~9x

vit:1~2x

dex: 5x~6x

eles sao mais auto sulficientes e nao tem dificuldade nenhuma pra upar, sao bons em pvm e woe (como emp. breaker)

 

ja os kinas lançeiros sao voltados pra vit tem um hp absurdo, e uma defesa alta

uma build generia seria:

força: 8x~9x

agi:1~2x

vit:8x~9x

dex: 5x~6x

eles sao bons em pvp e mvp, mas nao sao muito auto sulficientes, pq dependem de sp pra upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aproveitando o topico gostaria de saber se é recomendado fazer a quest para a habilidade recuperar hp em movimento pois custa caro para mim que sou iniciante '--'

Edit: Sou lvl 50 job 47 e job 50 irei comprar os equips para virar um cavaleiro

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

recuperaçao de hp em movimento ué, tem q ter umas garrafas vazias a armadura e eu acho q tem mais coisa. pelo menos erra assim antes do renewal

 

obs: no seu lvl eu sugiro que vá no mapa dos guerreiros orcs ou das senhoras orc e fique matando e pegando o loot. lá ja é meio fraco pra vc mas o loot é otimo e vc deve consegir o dinhero pra fazer a quest em um dia e o dinhero pra mudar de classe em uns 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja tenho cerca de 50 % do que precisarei para fazer a troca de classe. Vou mudar de classe e outra coisa, quando eu virar um cavaleiro terei de comprar uma espada de duas mãos( pois essa é a minha escolha ) então terei de comprar uma mas não sei aonde compra uma boa. Poderia indicar?

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai nesse cite e olha, eu sugiro uma claymore, mas se vc ta achando esse armadura da quest cara, talvez vc nao consiga compra-la (a espada). se for o caso compre uma espada larga e se tbm nao der compre uma katana. (as 2 ultimas vendem em islude)

 

mas a arma q eu concidero idel pra upar sendo d "baixa renda" é a da batalha campal (qualquer uma das 3). só q é pra lvl 80 e nao compra com dinhero, compra com pontos q vc ganha batalhando. eu demorei uns 3 dias indo lá direto pra conseguir a mais facil das 3 opçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Irei tentar compra essa claymore, nem que eu passe uns dias juntando dinheiro ;) Mas valeu ae.

 

Edit-

Poderia indicar as outras partes do set? Pois ainda estou com os equips que ganhei na quest do Grupo do Edén

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o set do edem é bom, um melhor só se for o da batalha camplal (que so serve contra humanos) ou o q eu vo citar abaixo:

 

chapeu de jiboia - 15kk

olhos bionicos 15~20kk

armadura legionaria com peco peco 10kk ou com tao gunka 500kk (nao escrevi errado)

escudo de petalas com carta racial apropriada ao mapa 10~30kk dependendo da carta ou escudo farpado 45kk

grevas com carta matyr 10kk ou sapados divergentes 200kk

manto com carta elemental apropriada ao mapa (nao sei qnt é, mas nao passa de 10kk)

2 broches com carta kucre (pra lvl 90+) 3kk cada ;ou 2 acessorios da campal (pra 80+) 1200 pontos cada; ou 2 broches normais 300k cada; ou 2 broches de bradium acho q 40kk cada ou combo ifrit 100kk cada anel

 

como vc pode ver o set todo nao sai por menos que 50kk e o set supermegatop pode custar 2b (2 bilhoes) por isso eu sugiro que fique com o set do grupo do édem e qnd der compre a armadura com peco peco

 

@edit-------------------

 

outra opçao q émeio ruizinha mas melhor q ficar pelado é o combo camiseta + roupa de baixo q sai no maximo por 100k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que nao faltam sao opçoes no rag dps do renewal, mas todas sao mais caras que as que eu citei.... eu diria que eu consigo fazer uns 20 sets diferentes pra uma build parecida com a sua, sendo que o minimo q cada uma delas custaria seris uns 30kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom respondendo tudo de maneira rápida:

 

Sim cavaleiro usa lança, nao tem a perfurar espiral que vc ja deve ter visto, mas ao rebornar vc pode ter. é mais facil upar build de agi com espada de duas mãos, vc pode comprar claymore na guilda dos cavaleiros, o npc tbm pede uns itens e o preço n chega a 80k. A espada é boa a principio.

 

Recuperação em movimento é uma mão na roda. Quando tiver disponibilidade , pegue ela. Em leveis altos vc tera mais de 12k de hp (com alguma vit) e essa skill ajudara vc a recuperar seu hp apos matar um monstro , reduzindo gasto com pot e chance de morrer para um proximo.

 

No seu level aconselho upar nos hodes, em um bom grupo. Certamente tera buffs e um bom fluxo de xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.