Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acabando com o lag sem programas falsos!


EuGoRdOxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não caia nessa de arrumar programas que ocê não conhece no computador.

Para tirar lag faça o seguinte:

Abra "Executar..." localizado no menu iniciar.

digite gpedit.msc

abra

"Modelos Administrativos"

"Rede"

"Agendador de pacotes QoS"

NÃO MECHA NAS PASTAS!

Haverão três opções nessa pasta que voce abriu.abra a primeira opção:

"Limitar largura de banda reservavel" clique em ativado e ponha "0".

abra a segunda opção:

"Limitar pacotes pendentes" clique em ativado e ponha "1".

abra a terceira opção:

"Definir resolução do timer" clique em ativado e ponha "1".

Agora va em "painel de controle"

clique no icone "sistema" duas vezes e va na aba "avançado" e no quadradinho escrito "desempenho" cilque em "configurações"

na aba "avançado" que foi aberta, havera duas opções,marque a opção "Agendamento do proceçador" como "serviços em segundo plano" e em seguida clique em "alterar".No icone que for do seu HD ou de seus HDs haverá algum numero entre 300 e 1000, clique nele ou neles e va em tamanho inicial e ponha 1900 e em tamanho maximo 2100, clique em definir e de ok.feche tudo e Reinicie o sistema(OBRIGATORIO)

 

EXPLICAÇÃO DO FUNCIONAMENTO:

O windows define que o PC e o Adaptador de rede(Placa de rede)

reservem 20% da banda de sua conexão para atualizações e pacotinhos que não são prioridade, mesmo com 0% de banda ele vai baixar.Colocando Limitar pacotes pendentes

como "1" ele não vai esperar entrar todos os pacotes ate 65mil para enviar e isso diminui o tamanho, e a resolução do timer ajuda a escanear, se tiver em 65 mil pacotes ele vai ter q estar no 10 pois tem que esperar tambem para checar os pacotes, ja com 1 pacote ele pode ficar no 1 para não atrasar o checamento de pacotes e assim proteger seu computador de dados malignos que vem junto com a velocidade.Isso eu sempre usei no pc e nunca da defeito, alem de dar uma baixada de 90% de lag, antes o rag demorava 10 segundos para responder aos comandos aqui no meu pc e agora a resposta é de 0.2 segundos,menos de 1 segundo.:eek:e na ultima configuração você deve arrumar pois a placa mae ta ocupado com todo o trabalho do sistema (o principal) enquanto toda a memoria ta tranquila dexando sua placa mãe se arrebentar,dai ja viu né?Com essa configuração seu processador trabalha com a placa mãe, o que ja alivia a barra, e a memoria cuida dos jogos, MANJOU?Não mecha em DNS nem arrume DNS que não são do seu provedor isso e so farça, não adianta nada, se por seu provedor vai de uma vez

com essas DNS que não e dele, vai passar por dois caminhos, oque so te peteca, alem de que todas suas informações ficam espostas ao server da DNS falça.

 

Se eu disse besteira me corrijam MAS ESSE É O UNICO MODO QUE FUNFOU NA MINHA CASA,o resto não ajudou em nada, ja peguei vírus arrumando programas e mesmo assim, NADA, so com eu mesmo tentando resolver que deu certo.

Creditos.

Criador do tutorial:"Eu"

Pc de teste:"O meu"

Resultado:"Se não adiantar e porque seu PC ja ta meio velhinho não?Procura dar um upgrade, PCs antigos não valem nada!O tuto funfa com todos, mas não adianta ter PC lixão!Como um jogo MMORPG,por mais que seja fraco, vai roda em um ¨k6 por exemplo,tem que tirar os efeitos todos e por na qualidade minima, dai perde a graça jogar."

 

Na Mão pro melhor forum de cheats e tutoriais da web para games e programas,WEBCHEATS, BEJUNDA GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao da lag nem preciso fazer isso ...

 

Dual Core 4.4 Athlon 64x

G force 256 8200 gs

2 gb de memoria ram

 

internet de 2 mb plano empresarial !

 

nao da lag !! i u abro varios rag no pc nao um só ! varios !! fora que jogo tibia tambem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Naum achei a parada do Agendador de Pacotes Qs

Da Pra Esplicar melhor ae ....

Vlw

A parada e o seguinte va no executar...

digite gpedit.msc

tera um monte de abinhas do lado esquerdo da tela com desenhos de pastas

tera configurações do computador e configurações do usuario vc tem q fazer tudo q estiver aqui so nas configurações DO COMPUTADOR

Naquelas abas de navegação ache e de dois cliques na aba "Modelos administrativos"

em seguida abrira umas abas novas abaixo de "Modelos administrativos"

dois cliques na aba "Rede"(que foi aberta ao clicar em modelos administrativos)

Vai abrir mais algumas abas abaixo de "Rede"

de um clique na aba "Agendador de pacotes QoS"

e na tela da direita aparecera os itens a serem modificados

abaixo a imagem mostrando passo a passo:

a6806f7d01d6207ad8063a5a7f3f428c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anta quem acredita nisso '-'...

Esse agendador de pacotes QoS pra quem não sabe, é pra limitar uso de banda da rede... Detalhe: o Windows SEMPRE vem com ele desativado, só limita quando está ativado...

 

Doidão: Mas porque que criaram ele então?Pra encher o Windows? '-'

Sir Chuck Norris: Não ¬¬', quem tem net compartilhada e quer limitar o uso da rede de cada computador usa isso pra quando por exemplo, um fizer download, nao alterar na velocidade da outra pessoa...

 

Doidão: Mas por que tem tanta gente que diz que funciona mesmo?

 

Sir Chuck Norris: Porque são nerds sensacionalistas ¬¬'... Pura ilusão, não muda nada, os dados binários são transferidos da linha pro modem, mesmo sendo Wireless[Wi-Fi], ADSL [cabo], 3G, tanto faz, uma certa quantidades de pacotes binários são enviados a seu PC... E nada no soft ou hardware do seu pc pode mudar isso... Senão claro a quantidade de memória ou HD restante... Obviamente um PC potente de 3Gb de memória e 460 Gb de HD, vai aparentar ter net muito mais rápida que um PC de plebeu '-'...

 

Doidão: Mas então, dá pra aumentar a rede modificando o Modem só? O_O'

 

Sir Chuck Norris: Sim meu fihh... Tanto é que existe, até um cara que por isso foi até considerado "Guru da Internet" por fazer isso... Aumentar sua banda de X valor [pra quem sabe nem a banda larga chega a 200mbps...] ele aumentou sua banda pra 40GBPS...

 

Doidão: 40GBPS de velocidade suportável né? O meu modem tem 1GBPS

 

Sir Chuck Norris: Não bundão... 40 gbps de net mesmo... Baixa um filme em 2 segundos...

 

Doidão: Me ensina?

 

Sir Chuck Norris: Não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.