brunopavane 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 voce tem que ativar a arma que vc ta usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gordo2525 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 gogo atualizar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Gente não to conseguindo atualizar, se vcs souberem de alguém que tenha uma skin ja pronta funfano me passa pelo msn que eu coloco no ranged attack pra vcs ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twou 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 kara a muito tempo traz eu usava uma dll q tinha range atack so q ela ja ta banida faz tempo se vc conseguir reutiliza-la a famosa Wsock32.dl conhecida como brasil hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipkziin~ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 lets Go atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 não funciona mais da dc, que merda viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santahilda 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Sem Utilidade mas levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Quero saber como eu faço pra atualizar isso :/ muito bom isso pena que ninguem se candidata a ajudar aprender sem ajuda e a msm coisa que nascer sem mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByKbsA 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 tipoo Kara qndo ativoo dá DC . Como faço prá não dar DC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nao está mais funcional, leia as postagens antes de baixar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Bem feito, isso não deveria nem ter existido no Priston, onde ja se viu, Pike fazendo 5~6kk em Sod toma seus merda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorvok 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Pow Nensinho ve se tem como consertar porque ta dando dc quando usa teu programa agurdo ansiso!!! FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 gente!!!Tentem entender!! Ja falei com o nenzinho no msn e o ranged não funfa mais de jeito algum! Entaum galera antes de sair por ai postando coisas tenta fazer um peço ao morointer que ja criou uma dll com essa funçao para att uma ideia pra ele eh usar o fuck x-trap code do amigo D4rkWeaver entaum acho que não so eu ki peço ajuda a não somente pro morointer mais tbm a outros delphi programadores como o lipinf,baruc,the hacker ao D4rkWeaver e a muitos outros ki tenhao a dll patched pelo menos tentem fazer a dll com o fuck x-trap code pra ver se funfa!Vcs podem ser revolucionários!xD!mais eh isso mesmo galerinha do WC temos ki encarar o destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maldita HAZITS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zangp 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ae massa o hacker em kk vlw parcero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ow n sei pq, akie eu faço td certinho do jeito q tah falando mas n funfa "/. ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ow n sei pq, akie eu faço td certinho do jeito q tah falando mas n funfa "/. ajuda aew è como eu disse a skin que o aplicativo usava ta patch eu to ligado que ainda existe skins que funciona, quem tive e quiser compartilhar com a galera é so me xama msn ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 valeu caraa funfa meel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colonder 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welfer 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Nenzinho Muito Obrigado , Aqui Funfou Certinho Mais o Unico Problema Quando Eu Logo no BPT com Meu Pike Ai Aparece Uma foice Gigante Branca E da DC :( Se Você Poder me Ajudar Nisso Aew Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korean123 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 no meu tbm quando entro com o lutador aparece uma espada gigante branca ai aparece que desconectou do servidor ajudae :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Galerinha esse aplicativo esta patch ate o momento ja tentei atualizar a skin mais nao consegui se alguem tive alguma skin funfano me xama no msn vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colonder 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 awe man aki ta dando DC tem como ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colonder 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 awe aki ta aparecendo un machado branco e dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swineflu 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pow cara meu fs e meu ps loga com uma arma branca dai da dc :( Que :chingando:,vcs postam o hach\cheat e abandona vai se :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioada1 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 cara parabens,mas eu queria saber se alguem sabe onde tem o hacker de edit lvl ? se vc tiver coloca ai no wc para ajudar a galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados