Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara num vo explica como se n vai te mais gente fazendo cara esse programa ta dando merda serio tira ae se n vo te que passar pros adms dos servers pra ele darem block nesse hack cara ta dando merda msm fecha isso cara tira esse link dae caso quiser conversar comigo msn>> [email protected][/size]

 

Nao sei de que server vc ta dizendo mais é o seguinte,

 

Vc pode passar quando quiser isso ai para os adms to nem ai, sempre tem um jeito de burlar a proteção, se os servers pode dar patch no meu app idai eu tb posso dar patch no meu app pra fazer burlar novamente então que se fod@....

 

So revoltado com priston tale pq upei do 0 ao 90 sem usar hack nenhum e a hazet fdp piso na bola comigo nao quiz devolver um item que perdi no trade hacker nao tem problema ja que o kara que uso hack nao foi block por tal motivo eu resolvi faze de tudo pra detonar a hazet ja que não deram importância a mim....

 

Por isso

foda-se%20a%20tecla.jpg

 

eu faço o download pelo google chrome

e ele n abre qnd acaba o download

 

Tenta baixar com internet explorer pq o chome tem um bug que as vezes paga o arquivo ....

 

como q usa pow???

 

Cara baixo o app e tem uma tecla nele escrito tutorial de uma olhada la, no proximo post vo tentar fazer um print com botao do tutorial enorme pra vcs verem melhor pq pow so neste post tem umas 20 pergunta de como usar a vaaaaa vcs nao sao tao burros assim né poww...

 

tem cmo po esse programa em otro hospedeiro tipo megaupload , kalké coisa pq aki em ksa nao ta pegando vlw ;D

 

como que ai nao pega 4shared???? aaa vaaaa 4shared pega no mundo todo poww....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenzinhoo cara otimo topico vo testar so q voce é racista !

KADE OS CAJADOS ????? RACISTA *----------*

levo meu thx =D

 

 

PEGA REALM PT ? bom vo testa ja edito ae galeraaaa :inocente::inocente::inocente::risada::risada::risada::risada:

 

Manim so racista naum é que em cajados, varinhas, arcos e lanças nao funciona

 

Velho isso nao funfa na imo ??

Tenho imo +8 + nao ta funfando nela...

Quem souber algo postai namoraw.

Abraço.

 

Manim add eu msn ai e me xama la preciso saber o que ta acontecendo msn; [email protected]...

 

levou meu thanks, eu usava o normal (ctrl c e ctrl v), mas assim fica mais prático =D, pena que agora vai encher os servers

 

Isso eu tb axo porem se a hazit der pach axo que nao vou fazer mais ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sei como usar, dá tudo certo mas n acontece nda de diferente... alguem pod tentar me explicar?

 

Se nao ta acontecendo nada de dif é pq vc nao ta sabendo usar

 

ve se ta instado os arquivos na pasta do seu priston ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu da tudo certim, hacker 100%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% funfando sashahsahshahs

ja usei e abusei

um dos melhores q ja vi em

bom hack,continue assim

abrass

 

OBS:. Você sabe como mudar a skin de item 105 para 108?

se não, qualquer item para 108

EX: um pole virar foice 108 '-'

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu da tudo certim, hacker 100%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% funfando sashahsahshahs

ja usei e abusei

um dos melhores q ja vi em

bom hack,continue assim

abrass

 

OBS:. Você sabe como mudar a skin de item 105 para 108?

se não, qualquer item para 108

EX: um pole virar foice 108 '-'

 

abrass

 

Sim sei sim é bem simples ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o hack do mature em uma XT e a arma maturo, mas nao completo o age, agora toda vez que ataco um bixo levo DC, alguem pode me ajudar? ja tentei trocar de conta, de char, e tudo da a mesma coisa :S. nao posso perder essa xt demorei anos pra comprar e agora da isso :S. se alguem puder me ajudar ai por favor :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.