Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®


 Compartilhar

Posts Recomendados

o risquinho q eu digo, é o do atk de longe . tirando a imagem da foice qnd ativa o atk, iria ficar só o risco q tm a +.

o atk de longe q eu mudo renomeando os arquivos, n tm essa imagem da foice do 105, dae só aparece um risco no lugar da foice qnd vc ataca um mob

tm como tira a imagem dessa foice do 105??? qnd ativado o atk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow lek ond que eu instalo eli. por que aki instalei na desktop naum quer funfa

 

Dentro da pasta do jogo^^...

 

arcel[o];5065047']loooooooooooool

Cara que iso muito Show veio cotinue asim que vc vai longe brother

pow viajei muito massa msm meu thaks Garantido man '-'

 

que bom que vc gostou^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risquinho q eu digo, é o do atk de longe . tirando a imagem da foice qnd ativa o atk, iria ficar só o risco q tm a +.

o atk de longe q eu mudo renomeando os arquivos, n tm essa imagem da foice do 105, dae só aparece um risco no lugar da foice qnd vc ataca um mob

tm como tira a imagem dessa foice do 105??? qnd ativado o atk.

 

Tem sim rsrsrsrs! Mas isso vc que terá que fazer=). No seu caso é assim pq sua skin é diferente( tenho a que vc tem aqui) e tenho algumas que eu msm fiz( tb deixei transparente, achei melhor^^).

 

Não baixei esse programa mas tenho quase certeza que ele usa resource e a skin que é "extraida" é a skin que foi disponibilizada aqui na WC. se vc quiser mandar sua skin para o nenenzinhotesao ele pode, facilmente, editar o programa para funcionar com essa skin " transparente" que vc conhece=p. Mas ai acho que ele vai disponibilizar para galera shuahsuahsua! A opção é sua rsrsrsrs!

 

OBS: lembro a um bom tempo que te pedi essa skin e vc não quis me passar, mesmo se eu te ajudasse com hack e tals...=/

Agora eu já tenho essa skin e já sei fazer a minha própria skin=). kkkkkk

 

 

@nenenzinhotesao

Parabéns man! Programa ficou bom e bem criativo, vai facilitar muito a vida da galera =). Agora só espero que o bpt arrume logo esse bug, mas acho que isso vai ser muito complicado=/ rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, aqui eu uso da outra maneira até agora! ^^

EX: eu usei pra XT, dae a xt fico "invisível" e aumentou o alcance.

Dae mudei pra Dread, dae a Dread fico "invisível" e aumentou o alcance.

Só que a XT continuo da mesma forma, tem como eu desbuga as XT?

Grato, se alguem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano baixei ta ,ai eu ativei o axe do lv 37 ta .

ai eu loguei e deu nada??????????????????

porq ajuda ai?

oq faço?

vlw abraço

 

Manim vc deve te instalado o app em local errado.. vc deve instalar dentro da pasta do jogo^^...

 

@ ANJINHO2010

Manim o lelex10 tem razão posso sim editar pra vc usar sua skin porem ela precisa ser aquela .smd...

 

 

@lelex10

Se vc tiver alguma skin maneira e quiser compartilhar e tals vc pode me passar por msn pois eu eo lipinf estamos fazendo um app bem maneiro que conta com outras skins que irão sair apenas na proxima versão ^^..

 

Outra coisa lelex10 tem skins de outros karas aki da wc no próximo app, e é claro vamos respeitar os créditos de cada 1...

 

Só uma pergunta, aqui eu uso da outra maneira até agora! ^^

EX: eu usei pra XT, dae a xt fico "invisível" e aumentou o alcance.

Dae mudei pra Dread, dae a Dread fico "invisível" e aumentou o alcance.

Só que a XT continuo da mesma forma, tem como eu desbuga as XT?

Grato, se alguem responder!

 

desinstala e Instala o bpt de novo pois vc deve ter apagado os arquivos originais ai fod3 tudo ^^...

 

Muito Bom ^^

Curti de mais, vou usar *---*

Tem como ser patched?

Abrç

 

Sim tem como sim existem varias maneiras de ser patch, porem dependendo do jeito que eles o fizerem irão abrir as portas para vários outros bugs, eles terão que estudar muito para não acabarem de ferrar o jogo^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.