Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®


 Compartilhar

Posts Recomendados

@nenenzinhotesao

Manin, estou mechendo mais com programação mesmo( to aperfeiçoando em c++), ai deixei isso um pouco de lado! Mas se vc quiser só avisa quer faço umas skins=). Pode ser com itens 108 e tals...

Só me avisar que depois eu posso fazer para vcs, no caso pode ser uma para cada arma, iria ficar massa =p.

 

Mas agora estou com pouco tempo, semana de provas e tals rsrsrsrs... e o tempo que esta sobrando entro no bpt um pouco para zuar a galera que upa com hack na "Cara de pau"( aqueles que usam reagem sem potar + skin + no delay, etc) e se acham o máximo kkkkkkkkkk. To acabando com a farra desse pessoal( usando one hit rsrsrsrsrs)

 

Acho isso muito divertido =p.

Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

 

@edit

+1 coisa tem risco de ban ?

 

Só se alguem gravar^^..

 

nem ativo o bug e na city vejo alguns com arma gigante!

 

Provavelmente vc deve ter ativado o bug de outras armas ai aparece msm mais so pra vc^^...

 

Tenta clikar em restaurar todos e entra no jogo de novo^^...

 

Tah, eu clico em ativar antes de abrir o launcher, qndo ele tiver aberto ou qndo o jogo estiver aberto. E como funciona cm garra?

 

è o msm esquema dos outros itens^^...

 

vc deve utilizar o app sempre com jogo fechado...

 

@nenenzinhotesao

Manin, estou mechendo mais com programação mesmo( to aperfeiçoando em c++), ai deixei isso um pouco de lado! Mas se vc quiser só avisa quer faço umas skins=). Pode ser com itens 108 e tals...

Só me avisar que depois eu posso fazer para vcs, no caso pode ser uma para cada arma, iria ficar massa =p.

 

Mas agora estou com pouco tempo, semana de provas e tals rsrsrsrs... e o tempo que esta sobrando entro no bpt um pouco para zuar a galera que upa com hack na "Cara de pau"( aqueles que usam reagem sem potar + skin + no delay, etc) e se acham o máximo kkkkkkkkkk. To acabando com a farra desse pessoal( usando one hit rsrsrsrsrs)

 

Acho isso muito divertido =p.

Kkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKK doideraaa tem que akabar com estes lammers fdp que fika zuando os hacks e fazendo ser pach mais rápido ¬¬, vlw por defender a utilização correta dos hacks^^...

 

mais ai vo querer sim umas skins e colocarei os creditos totais da skin a vc, me passa seu msn que vo te add, ai agente conversa por la é mais fácil ^^...

se vc ja tive add me xama pois não sei qual é seu msn^...

 

aew man aki eu jogo um pouco ai trava a game.exe e depois da Rec main e Rec ( 0 ),mais o paia é q eu morro na hora q volta o game normal

tem como ajudar aew ?

 

isso deve ser sua conexão ou algum hack que vc esta usando pois este app meu não faz este tipo de erro pois ele mexe com os desenhos das armas do jogo^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate parece q naum da bloq tanto é q levei o xtrap detecta inrregularidades no jogo lol agora to sem minha acc ps: eu nem tava usano hack de regen somente o bug de atacar d longe

 

Se vc levo block por conta do bug é pq vc é muito burr0¬¬ e nuub que fiko upando na frente dos outros e te filmarão...

 

so pra vc ter uma ideia de como vc é nuub, vc falo ai uma put@ de uma asneira, quem lhe disse que o x-trap faz da block????

 

pra começa x-trap nem detecta este bug, e outra x-trap serve apenas para fexar o jogo e não para te dar block, se vc levo block é pq vc é burr0 msm...

 

Manow se nao tem o que falar nao vem aki no forum pra falar asneiras como essas axa alguma coisa pra fazer nuub otário fdp...

 

e xingo msm esses lammers nao sabem nem como funciona as parada e vem aki dezer que é culpa dos programadores a vai se ferr@ pow...

 

Mando um salve ai pra classe de programadores^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc levo block por conta do bug é pq vc é muito burr0¬¬ e nuub que fiko upando na frente dos outros e te filmarão...

 

so pra vc ter uma ideia de como vc é nuub, vc falo ai uma put@ de uma asneira, quem lhe disse que o x-trap faz da block????

 

pra começa x-trap nem detecta este bug, e outra x-trap serve apenas para fexar o jogo e não para te dar block, se vc levo block é pq vc é burr0 msm...

 

Manow se nao tem o que falar nao vem aki no forum pra falar asneiras como essas axa alguma coisa pra fazer nuub otário fdp...

 

e xingo msm esses lammers nao sabem nem como funciona as parada e vem aki dezer que é culpa dos programadores a vai se ferr@ pow...

 

Mando um salve ai pra classe de programadores^^

 

ta certo vei tem q chinga esses noobs msmo '-'

 

da proxima vez faz um pra qulqr pt '-'

 

@off

pq tu gosta tanto assim de rosa?? hmmmmmmm boiola HSUASHuaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o pessoal não entendeu. É que quando você ativa isso você ve todos com a mesma skin. Tipo ativo no axe 80d todos que tiverem axe 80d vão aparecer assim!! Mais ninguem vai ver você diferente.

Ja tinha isso mais tinha que mudar um por um. Assim ficou muito melhor!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei id block com esse ranged nessa madruga, tava usando junto com a Morointer Hack DLL, nao creio que seja por causa da dll ate pq to jogando a dois dias direto e nada rolou... só fui logar com o ranged upei uns 10 lvls em cursed land hs em uns 10 minutos creio eu, e tomei dc... logo após veio o aviso, ID bloqueada visite o nosso site !. :(

 

será que exagerei no up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah funfando di bowas...a unica coisa her q (pelo menos aki) dah pah v quem esta usanuh tbm....mais mermo assim vlw man!!!

Ja que sou sugao....tem o meu....

 

 

 

THANKS!!!bjundas!!

 

Engano seu nao é que da pra ver quem ta usando, é que se vc ativa na foice xt, todas as foices xt do jogo vao aparecer a vc gigante sako??

 

como usa em windows 7?

aki instalo de boa mais ñ roda :/

 

Todos os arquivos do instaladores devem ser instalados na pasta do bpt

 

galera podem me ajudar no meu pc aqui nao ta dando da um erro aqui A INSTRUÇAO NO 0X0046FA FEZ A REFERENCIA A MEMORIA NO 0X0000592. A MEMORIA NAO PODE SER READ

 

O.o da onde saiu esse erro?? aff nunka vi este erro em meus instaladores¬¬

 

Véi nada contra ... mas os caras usam dentro de Ricarten !!

Qual finalidade ...?

Piorar o jogo que jah esta ruim...

Que usem para upar longe da city..

Parabéms pelo post...mas espero que os players saibam usalo...!!!!

 

O.o da onde vc tiro isso?????

 

Uma coisa que o pessoal não entendeu. É que quando você ativa isso você ve todos com a mesma skin. Tipo ativo no axe 80d todos que tiverem axe 80d vão aparecer assim!! Mais ninguem vai ver você diferente.

Ja tinha isso mais tinha que mudar um por um. Assim ficou muito melhor!!!

Obrigado!!!

 

è isso ai falo e disse^^...

 

tomei id block com esse ranged nessa madruga, tava usando junto com a Morointer Hack DLL, nao creio que seja por causa da dll ate pq to jogando a dois dias direto e nada rolou... só fui logar com o ranged upei uns 10 lvls em cursed land hs em uns 10 minutos creio eu, e tomei dc... logo após veio o aviso, ID bloqueada visite o nosso site !. :(

 

será que exagerei no up ?

 

Pode ser que sim^^, pois posso afirmar que so de vc upar nao da block, so da block se vc for burro o bastante pra deixar alguem te filmar¬¬...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.