Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Ranged Attack to BPT V 1.0" By Nenzinho®


 Compartilhar

Posts Recomendados

HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs

 

Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D

(tive + umas idéias, agente se fala no msn)

 

Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D

 

Galera ta curtindo o/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEUHAUEHUAHEUA, não te encontrei + on, nem deu tempo da gente terminar o app lá rsrs

 

Fica pra V2 então, avisando logo a galera que a V2 vai ser maneira ;D

(tive + umas idéias, agente se fala no msn)

 

Esse programinha ae ta show mano, deixando muito mais fácil e prático gerenciar o uso de skins em pts(a v2 vai ta melhor ainda e com novidade *-*), parabéns ;D

 

Galera ta curtindo o/

 

Abraço.[/color][/font][/b]

 

Sim Sim, galera pode aguardar de boas que logo logo vai sair a v2 e com muito mais novidades^^...

 

è noix lipinf...

 

pra restaurar tem que sai do jogo?

abraços

tem meu tanks

 

Precisamente não, porem só terá efeito quando vc re-logar-se,

 

Mais o correto é usar o app com jogo fexado^^...

 

seria uma boa colocar os itens do realm tbm '-'

 

ou entao faz uma que modifique todos os itens '0'

 

a e parabens tu eh foda no q faz '-'

 

Manim não iremos descarta . mais no momento eu eo lipinf estamos trabalhando num v2, ou criaremos outro app e acoplaremos este nele^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show,

só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos

no final do form centralizado e não tão grande, abraços.

 

@edit

Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt

instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK

mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew !

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado levou meu tks!!! FALANDO NESSA MUDANÇA DE ARQUIVOS, ALGUEM SABE ME DIZER SE CONSIGO FAZER UM ATAQUE MAIOR COM O KINA, ASSIM COMO O PS CONSEGUE? AGRADEÇO E LEVA TKS QUEM PUDER ME AJUDAR, o kina tem o ataque q acerta a area q é brandish,agradeço. abs

 

Se for algum tipo de magia nao...

 

se for atack com a espada provavelmente sim^^

 

Hehe, fico muito bom mesmo, tenho um parecido, só que o meu é por nomes, não por fotos de skins, mais esse fico show,

só umas dicas, tire esse Launcher do nome do form, pois não tem nada ver com launchers este programa, e tente colocar seus créditos

no final do form centralizado e não tão grande, abraços.

 

@edit

Ah, e mais uma pergunta, ele pega o caminho da pasta do bpt correto ? Pois o instalador do bpt

instala na pasta padrão que é "C:\Arquivos de Programas\Priston Tale Brasil" no meu caso a minha fica no "C:\Priston Tale Brasil" Seria uma boa, você add um edit e um dialog, para que os outros possa colocar o local da pasta do bpt

 

A respeito do launcher isto ai nao vai mais ser assim msm ate pq eu eo lipinf estamos fazendo um app muito mais sofisticado ^^...

 

Eos créditos fiz bem grande e em vários lugars msm pq so doido jsahsuahsuhas, e pq nao quero que eles esquença quem fez o app pra ele shaushauhsuahs...

 

A respeito do local onde instalar, o caminho correto do bpt é o que o instalador indica msm, se o seu esta em outro lugar é pq vc mudou o Directory quando o instalou^^...

 

E vlw msm de verdade pelas criticas pois é assim que as coisas vão chegando aos eixos^^.

 

Alias ""Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas!""

 

muito bom! facilitou e muito a minha vida no bpt!!

levei alguns (game.exe) mas sei la num deve ter relação com o bug nao!!

ah muito bom ter postado!! continue assim!! =)(satisfação)

 

Sim acredito que não seja pelos bug msm pois nunca ouve erro game.exe aki por causa deste bug ai^^...

 

Vlw por agradecer^^...

 

mto bom mano , tinha pensado em fazer um desse só q da mto trabalho ja que voce fez nao preciso fazer mais KKKKKKK

mais vlwzaço man vai me ajudar mto :) vou criar um char do 0 pra upar :P vlw aew !

 

Blz shaushuah, vai la ^^...

 

Espero que a hz nao de pach tao cedo shaushauhsa...

 

Pena que isso foi ser perdido façio :/ pessaos vão zua muito , é no final ja sabe ne como vai ser :/

 

Sempre terá um jeito fika fralll^^...

 

é só pra BC ou em mobs tbm funciona ? '-'

 

Tudo que vc for atacar funfa shaushuahsuahsuah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nenzinhotesao

Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso

"C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas

então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples

e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além

do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos.

 

Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^.

abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nenzinhotesao

Falo pelo fato, de pessoas como eu por exemplo não usar o local padrão do bpt, eu uso

"C:\Priston Tale Brasil" porém quem usa outro directório, ou igual o meu vai ter problemas

então se você colocar um dialog e um edit pra colocar o local do bpt, ficara muito mais simples

e não se importe com o tamanho dos créditos, os créditos são seu, e sempre será, além

do mais sempre vai existir lammers tentando roubar seus créditos.

 

Talvez em breve irei postar meu Auto Pot pro bPT ^^.

abraços.

 

Manow vo adicionar vc no msn quero intender melhor a parada que vc disse ai blz?

 

aki não funionou n..sera por causa do win 7... kernel dessa p0ra é fogo...

mais vlw a intenção

 

nada ver ate pq eu fiz o app no meu pc que ta com win 7 tb^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mann aki naaoo Instala . vai ate a metade e paara e nao aparece nada oque eu faço

 

Manow tenta baixar o app novamente pode ser isso^^..

 

isso ai não funciona com lanças arcos e cajados não?

 

Ja respondi esta pergunta^^..

 

nao nao funciona^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nenzinhotesao

Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-.

Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenzinho vc poderia me passar o link daquele programa que voce fez para baixar o ping dns nao estou achando

me corrija se eu estiver errado

 

De uma olhada agora ai que ele vai estar no topo^^

 

@nenzinhotesao

Simples, meu auto pot faz com que, quando o hp do char estiver acabando, ele pota automaticamente .-.

Sendo que você pode deixar o char upando solo, e ir fazer algo no computador.

 

Na realidade nao foi a respeito do auto pot que falei^^..

 

manim quero saber a parada do instalador^^...

 

depois te xamo no msn^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.