Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia errada. Grease~*


guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma advertencia do Grease~*. Titulo da advertencia é essa : "Mensagem Reportada Sem Necessidade."

 

Oque foi que eu reportei ?

Eu reportei que o tópico estava em area errada. E estava.

 

Link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-duvidas/1239954-busca-estou-procurando-um-server-de-narutibia-999x-ou-300x.html#post5044330

A area é de duvidas e o cara criou um tópico fazendo uma busca ? Isso esta errado e então eu reportei. Alguem me diga se estou certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro queria que alguém indicasse um servidor de Narutibia 999x, 300x ou então um servidor de poketibia 500x, ou seja, ele estava em dúvida, pois não conhecia nenhum servidor com essas especificações.

Ao meu ver a advertência foi aplicada corretamente, fiquei um pouco em dúvida sobre o post do membro também, mas percebi que é sim uma dúvida sobre tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Foi aplicada corretamente, membro estava com dúvida de onde encontrar o servidores, então no seu comentário mesmo você respondeu " Mas se você quiser procurar servers vá no otservlist la tem muitos. " você solucionou a dúvida dele e reportou por área errada, pedidos e dúvida é na área de Dúvidas mesmo.

 

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.