Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como faço pra por pesquisa em um site que eu determinar

Posts Recomendados

É o seguinte to querendo colocar nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
uma pesquisa que por exemplo: quando eu clicar em pesquisar ele vai pesquisar, só que vai pesquisar as coisas que estiverem nesse site: omitodowns.blogspot.com, então quando o cara digitar lá e botar pra pesquisar, ele pesquisa o conteúdo do site: omitodowns.blogspot.com. tem como fazer isso?

Para voces terem uma noção pesquise isso: teste ai vai aparecer a postagem lá pesquisada, só que não quero ficar postando as coisas que posto no omitodowns.blogspot.com e postar também nesse de pesquisas, quero que ele pesquise as coisas do omitodowns.blogspot.com sem eu precisar postar nesse.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1054970-como-fa%C3%A7o-pra-por-pesquisa-em-um-site-que-eu-determinar/
Compartilhar em outros sites

Simples, edite o HTML do seu blog (com a caixa "Expandir modelos de widgets" ligada!):

ai, onde está escrito <form action='/search' vc apaga o /search e coloca no lugar dele:

Espero que tenha ajudado

Membro desse fórum a mais de 4 anos. É nois

Tem como colocar tipo pra ele pesquisar só que quando pesquisar não ir ao outro site? tipo como se tivesse pesquisando no google mesmo, ai aparece a pagina com o resultado das pesquisas lá, só que só vai aparecer o do meu site né (não o do mundo inteiro), tem como fazer isso??

Olha como que ta o código:

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.