Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ok, vou postar aki meu mapa Heroserv e falar um pouco dele

Sem bug do god, meu amigo thiago, criou um script e uma conta, q tira todos os bugs, ela anda sozinha no mapa como se fosse bot e ao localizar errors ela os tira com comandos. por exemplo buraco preto no mapa: ela usa /a e sobe no buraco, identifica o piso ao lado e conserta com por exemplo: /i black marble tile. legal nao?

a conta do god é god/god peçam que eu coloko algumas fotos do serv

novo set! o devil set e um set melhor que o especial para quem deseja ter um set otimo, minotaur backpack aumentado para 200 slots, o gm pode usar so pra ele ourodar um site para o server, e vendelos por um preço!

novas spells (criadas por meu irmao) exevo gran song pally, bate o dobro do exevosong pally normal, exevo gran mas dead (voce ja sabe) e outras, para saber olha na pasta spells.

utito tempo e utito tempo san editados para maiores hits.

comprar skills in game

info vip vende life e mana scrool. (antes eles deciamsua vida e te matavam, sua vida ficava 0 e voce nascia e morria namsm hora) agora nao mais :D

Creditos: 20% eu e thiago pelos edits e o char antibugs(hehe) 10% google por mostrar um mapa que eu so consertei,60% criador do mapa, 10% meu irmao que entrou com scripts :D

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor nao sei fazer scan entao criem um ai pra mim q eu dou rep, mas podem confiar pq esta sem virus, foi criado em linux e passado para windows. qualquer bug falem comigo: [email protected]:inocente:

OK se gostarem deem rep mais ai, se colocarem o serv on me avisem, sou mestre em ots entao pode confiar

OBS: a conta tester é a conta antibug entao se a virem no sql ja sabe pq, ela nao pode sair do gm pq se nao ela nao podera continuar consertando bugs, somente a exclua se tiver certeza q pode controlar mapas, ele nao esta ruindo, ela so criada para garantia.

se estiver na area errada favor mover

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1055142-download-heroserv-86-editado-e-sem-bugs/
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

alguém tem sprites de algum poketibia de todas as gerações?

se puderem me passar, fala aki

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1055142-download-heroserv-86-editado-e-sem-bugs/#findComment-4771928

Por favor esse tópico tá FAIL!

Posta umas SS's do seu trabalho, como mapa, dll's, executavél, etc.

Ah posta um Scan também!

Abraços!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1055142-download-heroserv-86-editado-e-sem-bugs/#findComment-4782573

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.