Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Aí está dando dc? D:


TamagoshiChan
 Compartilhar

Pergunta

Então, não é a primeira — e duvida que seja a ultima vez que irei postar isso. Incrível que a um tempo havia parado, mas do nada voltou a fazer isso, é sempre quando tem algum evento que não sei o motivo implica com o GC aqui no meu pc. Tem horas que ele funciona bem e pans, mas do nada ele fecha e parece aquela maldita mensagem: A conexão está instável. Vejo muita gente reclamando também que está dando dc, mas não sei se é com a mesma frequência que dá aqui — tem vezes que eu nem fico 3 minutos logada e fecha.

De madrugada melhora um pouco, mas sempre tem que fechar em algum momento ... Já reformatei essa bosta, desativei anti-vírus, firewall, uso Game Booster e já usei o CCleaner bilhõees de vezes!

Sei que será apenas um "sonho" meu conseguir ficar logada o dia inteiro sem dar dc aqui, mas queria ficar mais de 3 minutos logada né. Por favor. e_e '

E aí? O que me dizem pessoas lindas? :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sei como é ficar com isso , teve um tempo que o dc aqui era toda hora... bom segue esse tutorial que talvez irá resolver,Boa sorte

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1227268-solucao-para-acabar-com-dc-disconnect.html#post5005328

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou ver se funciona aqui. O problema que a internet é "puxada" de outro lugar aqui perto de casa, e eles distribuem para vários outras casas, tem vezes que fica impossível entrar na internet — nem o Google carrega nessas horas. Mas de madrugada não fica ninguém, só eu online, e mesmo assim tomo o maldita dc. x-x

Vou tentar aqui, se não funcionar vou vir chorar de novo. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez o problema seja desse lugar que voce pega internet

pode ter alguma interferencia no Sinal.

As vezes as vigas de ferro que sao usadas na contruçoes bloqueiam

parte do sinal e assim voce acaba tomando DC

ou algum troll ta desligado e ligando a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sós e for um mega troll, porque eu tomo dc a cada 10 minutos.

Mas tem dias que não tem ninguém, como agora de manhã, e mesmo assim tomo dc. É triste demais ... Quando eu comecei a jogar nem tomava dc, depois da primeira att que eu presenciei começou com o tormento.

@cuecashady nem adianta fazer isso aqui, tento falar com a tiazinha que comanda a internet daqui e ela diz: Vou mandar alguém. Passa um dia, dois dias, uma semana, um mês e ninguém vem nesse crl. Resumindo, vou ficar tomando dc a vida toda. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo pode ser que seja um erro momentaneo devido uma instabilidade nos servidores do grand chase, isso causado pela manutenção e pelo fluxo de jogadores logando-se simultaneamente para avaliar as novas mudanças. Nao se preocupe geralmente esse problema nao se arrasta por muito tempo!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.