Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como faz para se tornar estagiario ou designer?


kurthcw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajude o máximo possível nas áreas de design, tire dúvidas de outros membros, faça Avatares, Sign, fãn bar coisas do tipo, coisas que os membros gostem, que fixam o olhar em determinado Post!

 

E o mais importante para a área de Design, saber algo do Photoshop! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tah pods crer....vlw....eu sei mecher em photoshop...xD...mais tipo tenhu mais uma duvida....Po eu nao posso fazer signs para os membros nao???Tipo se algum membro lá na area de pedidos pedir para eu fazer uma pra ele...eu posso?

Aí eu já não sei man, ajudo mais a área de Gunbound, num tenho nenhum conhecimento sobre Design, mais acho que não há nenhum problema de fazer Sign's, Avatar, fan bar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tah pods crer....vlw....eu sei mecher em photoshop...xD...mais tipo tenhu mais uma duvida....Po eu nao posso fazer signs para os membros nao???Tipo se algum membro lá na area de pedidos pedir para eu fazer uma pra ele...eu posso?

 

Vc pode fazer sings e outras coisas, mas so se os membros q estão pedindo o avatar autorizarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.