kurthcw 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Como faz para se tornar estagiario ou designer? Eu qeria saber como faz e tals....pq to afim....Alguem pode me responder?? Desde já Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ajude o máximo possível nas áreas de design, tire dúvidas de outros membros, faça Avatares, Sign, fãn bar coisas do tipo, coisas que os membros gostem, que fixam o olhar em determinado Post! E o mais importante para a área de Design, saber algo do Photoshop! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurthcw 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ah tah pods crer....vlw....eu sei mecher em photoshop...xD...mais tipo tenhu mais uma duvida....Po eu nao posso fazer signs para os membros nao???Tipo se algum membro lá na area de pedidos pedir para eu fazer uma pra ele...eu posso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ah tah pods crer....vlw....eu sei mecher em photoshop...xD...mais tipo tenhu mais uma duvida....Po eu nao posso fazer signs para os membros nao???Tipo se algum membro lá na area de pedidos pedir para eu fazer uma pra ele...eu posso? Aí eu já não sei man, ajudo mais a área de Gunbound, num tenho nenhum conhecimento sobre Design, mais acho que não há nenhum problema de fazer Sign's, Avatar, fan bar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurthcw 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 oks vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Ah tah pods crer....vlw....eu sei mecher em photoshop...xD...mais tipo tenhu mais uma duvida....Po eu nao posso fazer signs para os membros nao???Tipo se algum membro lá na area de pedidos pedir para eu fazer uma pra ele...eu posso? Vc pode fazer sings e outras coisas, mas so se os membros q estão pedindo o avatar autorizarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Você não pode antender pedido da fábrica, provavelmente leva warn. Para mostrar seus trabalhos exites a galeria, e ajude na área que será recompensado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados