Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como copiar as imagens todas em um arquivo so para seus tutoriais PB


HerO~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava fazendo um tutorial ate que descobrir um negocio, como pega todas as imagens e botar de uma vez em uma pasta so, para que possa fazer seus tutoriais point blank .... vamos ao tutorial logo.

 

juiy3n.png

 

Primeiro - Crie uma pasta qualquer, em qualquer area do seu computador.

 

Segundo - Vai para o site :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Terceiro - Clique com o botao direito no mouse, ira aparecer Salvar imagem como... .

 

Quarto - Para que funcione clique em cima da imagem e nao onde aparece uma maozinha, ensima da sniper ou a arma que voce escolheu.

 

Quinto - Pronto salve a imagem e tera todas na pasta,agora seja feliz e faça seu tutorial point blank agora.

 

Obs

eu acho que nem todos sites funciona isso, so quando tem guia ou outros, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial meu amigo já é novo na Web Cheats e já fez seu primeiro tutorial parabéns pelo conteúdo dito.

 

ótimo tutorial meu amigo já é novo na Web Cheats e já fez seu primeiro tutorial parabéns pelo conteúdo dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.