Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida sobre infração]


ViDiR4K
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, eu cometi uma infração que nem eu sei qual é o autor que me deu a infração foi o "Sr.of Death" e ele não postou onde eu tinha feito a infração e queria saber se está correto. logo segue abaixo a infração:

 

 

Prezado(a) ViDiR4K,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Conversa no tópico/Flood

-------

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem

relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em

um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é

por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente

conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar,

explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

 

 

Eu queria saber se isso está correto e queria saber se eu posso ser remunerado, tirando essa infração. e peço que sejam bem explicativo pois é a primeira vez que uso está área pois vi algo errado, e queria uma remuneração como havia dito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você não informou o motivo da punição, no caso o seu post, e sua barra de infrações no perfil está bugada, então não dá pra saber se infração foi bem aplicada.

Mande o link do tópico da infra ou da sua mensagem.

 

está e a mensagem, original e por isso que quero saber não está ali o motivo da punição e nem o link do tópico onde cometi, e estou intrigado com isso, pois mais 1 infração e mais um bani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, aqui está o tópico da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1205603-infracao-para-vidir4k-conversa-no-topico-flood.html

 

Normalmente seria Flood Primário, mas ele aplicou-lhe Conversa no tópico/Flood, a infração em questão foi personalizada, que na minha concepção foi sem necessidade, pois bastava ter punido o comentário por flood se realmente fosse flood..

 

Provavelmente o ex-moderador lhe aplicou uma infração de perfil, na qual não há mensagem original. Se ele aplicou, houve um motivo, mas infelizmente não temos como saber qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não há como saber se você realmente floodou ou não, pois a infração foi dada pelo perfil, a mesma deverá ser revertida. Mas ai é que está o problema, sua aba de infração está bugada, portanto, se não soubermos o ID da mesma, não sei como revertê-la, apenas pelo Acp.

Veja se você cosegue pegar uma página da infração, onde mostra mais detalhes dela, como a data em que foi dada, quando será revertida, e o tópico de discussão, caso consiga, poste aqui.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.