@joaquimneto 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ola pesso disculpas a todos pela demora da resposta . Estou desenvolvendo um Novo Hacker no Qual tera todas funçoes Powers level , Antickick ,Seleção de armas e Bug de gp completo Tenho previsão pra sair sexta feira. Voltando a esse hack . ele esta com um problema de banco de dados . Ele so esta reconhecendo o primeiro ip que foi executado ele . no caso o meu e algumas pessoas tbm . Por isso da conta expirada . mais ja to concertando isso . Tenho previsão que estara pronto hoje anoite ou amanha de manha . Lembrando que nao min chinguem e todo hacker tem seu virus . Pois e para seu funcionamento . e obrigado por os que gostaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'NaruToO 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Conta exta expirada man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · mano de boa add me msn ai pra vc me passa se longi e senha é que aki nao pego o dowlod msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfff 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · maninhoo aki a lisença deu ja expirada ajeita isso awe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luamn 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · deu q expirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucard-/ 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Hack Infucional com Scan falso, cavalo de tróia detectado. Como disse, AugmentedSkills (a DLL) está protegida por um VirtualProtect , enquanto não consigo a DLL , tópicos como esse serão sempre fora de cogitação. Sem mais, Alucard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGns 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Mano cavalo de troia detectado.Recomendado a ñ baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberglory 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · prq q server esse hack? pra q serve esse hack ?? ganha xp ou é um hack com chams e td ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SymonS10 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · eu dou login sooh q fica lah o negocio do login e faz mais nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
({NÃo_iNtReçA}) 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomenino 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Mto Bom o Topico , Agradesso Mto Pois Estava com medo de Comprar e ser enganado . LevoMeus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
({NÃo_iNtReçA}) 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ele tem aimbot para jogar ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslucasj 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Se quer jjogar com hack vip entao compra NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghabryelfff 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · ei man diz que ja esta expired ageita isso awe!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyzikao 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Aquinao funfo. Tem como me ajudar? Eu instalei tudo direitinho, coloquei o login e a senha e quando cliquei em " Login " para entrar, ficou naquilo, parado. Entrei no Combat Arms mas mesmo assim nao foi.. Tem como me ajudar ae? Ficarei muito grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioalve 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · deu errro kuando fui extrair ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phortega 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Não Baixem isso!!! quando vc instala com o antivirus desligado n indentifica nada + dps que vc liga aparece que ha 2 trojan e 1 cavalo de troia Eu recomendo nao baixarem (a nao ser se quiserem acabar com seu pc) Joao denunciado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianoooooo 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Ai, não sei não, o instalador não tem vírus, mas o executável do hack olhem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon7894 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Parem de postar haker seus FDPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiter341 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · uma ameasa foi detctaada o cavalo de troia mais nada !!!!! olha fasão o teste baixem e instalem com o antvirus aberto se pegar varios virus falem aki o cavalo de troia é de boa mais sé te trojan ai sim FUUUUUUUUU ok !!! edit :fuck: AFF TROJAN + CAVALO DE TROIA AI SIM FUUUU CLOSE AKIIIIII se quiserem print eu mostro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · deu dc e agora o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoOB amazing 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · aki n~~ao funfou ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibocutti 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · qual e a compartibilidade ??? qua windows pega nao fala nada ae fica dificil no meu windows 7 nao funciono nemse quer faz logim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsol 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Pode informar quais sao as fuçoens do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados